20.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosAgristar do Brasil completa 65 anos

Agristar do Brasil completa 65 anos

Agristar do Brasil celebra 65 anos de excelência no desenvolvimento de sementes para hortaliças e frutas."

A Agristar do Brasil, empresa referência no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas, completa 65 anos e traz, novamente, diversas opções de materiais para os produtores do setor.

Para 2023, serão lançadas dez variedades pelas linhas profissionais Topseed Premium, Superseed e TSV Sementes durante a 28ª Hortitec, que serão apresentadas em reais condições de cultivo no Open Field Day, ocorrendo simultaneamente à feira, de 21 a 23 de junho.

Crédito: Agristar

Além de conhecer os estandes da empresa na exposição em Holambra (SP), os visitantes também terão a oportunidade de ver as novidades no campo, em estufas ou na hidroponia durante o dia de campo promovido na Estação Experimental da Agristar em Santo Antônio de Posse (SP).

O evento dá início às comemorações pelos 65 anos da empresa e reunirá técnicos de todo o Brasil para atender aos visitantes e tirar dúvidas sobre as características dos materiais, os melhores manejos e os posicionamentos para cada região do país.

Lançamentos

Pela linha Topseed Premium, os lançamentos são o brócolis Lavon, o quiabo Tropical, a cebola Cattena, os tomates Ferrari e Sabyno; a linha Superseed traz os pepinos Thor e Tornado, o tomate salada Malibu e o tomate saladete Turim; e a TSV apresenta o brócolis Centurion.

“A Hortitec é o principal evento do mercado de hortaliças da América Latina. Enxergamos na feira a mais importante vitrine para a apresentação de nossas tecnologias aos produtores e revendedores que visitam o evento. Ao mesmo tempo, temos o Open Field Day, onde o produtor que visita a feira pode complementar a sua experiência ao ver a variedade de seu interesse no campo e ter a nossa equipe à disposição para sanar as suas dúvidas”, afirma o Gerente de Marketing da Agristar, Marcos Vieira.

Preparação do campo

“O campo em Santo Antônio de Posse vem sendo preparado desde o final de 2022 para exibir da melhor forma possível os produtos da Agristar para os visitantes do Open Field Day. Com o auxílio de culturas de cobertura e análise de amostras, estamos trabalhando para atender todas as necessidades dos agricultores de todo o Brasil e de outros países da América Latina que nos visitam todos os anos”, sinaliza o Coordenador da Estação Experimental na cidade paulista, Everton Ichikawa.

A equipe técnica da empresa ficará à disposição dos produtores rurais para sanar todas as dúvidas que eles levarem para o dia de campo. “Nossa principal meta é proporcionar uma excelente experiência ao visitante durante o evento. Para isso, acreditamos que a troca de informações e conhecimentos com qualidade é o maior diferencial que podemos oferecer durante os três dias de Open Field Day, ajudando os agricultores a obterem os melhores resultados em suas lavouras”, explica o Coordenador.

Ichikawa salienta, ainda, que a Agristar apresentará novidades em suas linhas de produtos, reforçando o seu portfólio completo de sementes de hortaliças. “Como já virou uma tradição no nosso evento, essa é uma oportunidade de mostrar em primeira mão novas variedades para os clientes da empresa, apresentando os resultados obtidos na Estação Experimental como um parâmetro do que eles podem esperar em suas lavouras”, afirma o profissional.

Para 2023, a participação no Dia de Campo será realizada mediante credenciamento prévio, uma novidade para o evento. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.openfieldday.com.br/. Os eventos estão distantes apenas oito quilômetros e haverá transporte gratuito saindo do estacionamento da Hortitec para o dia de campo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Microverdes: mercado em expansão e rentável para agricultores brasileiros

Movimentando mais de US$ 230 bilhões atualmente, esses produtos contribuem para a dieta dos consumidores e para os negócios no campo

Dia de Campo da Agristar: novidades presenciais para o mercado de HF

Uma das novidades para este ano será a apresentação no campo da linha TSV, que teve o seu portfólio recém-adquirido pela Agristar.

Repolhos Kirei e Atlanta

Neste momento de pandemia, as pessoas passam mais tempo em casa e, consequentemente ...

Líder no mercado de sementes de cebolas híbridas, Topseed Premium aposta em pesquisa e tecnologia

Variedades da linha proporcionam resultados de qualidade e elevada produtividade para agricultores de todo o Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!