23.6 C
Uberlândia
sábado, maio 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosAgritech leva na Femagri 2023 tecnologia em equipamentos para cafeicultura

Agritech leva na Femagri 2023 tecnologia em equipamentos para cafeicultura

Divulgação

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para a agricultura familiar, destaca na edição deste ano da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), que será promovida em Guaxupé (MG), entre os dias 8 e 10 de fevereiro, tecnologia em tratores voltados para a cafeicultura. Dois modelos são destaque da marca, os tratores 1160 e o modelo 1185 Turbo cafeeiro, que contam com as versões com cabines da fábrica.

Indicado para as lavouras de café, o trator 1160 atende aos produtores rurais que necessitam de um trator estreito, compacto, ágil e econômico em sua propriedade para trabalhar em lavouras de diferentes espaçamentos. A versatilidade é uma das características mais marcantes do equipamento, que pode ser usado desde o preparo do solo até o transporte da colheita.

“O grande diferencial do 1160 é a bagagem de vantagens que acompanham o produto, que pode ser equiparada somente aos tratores de grande porte”, afirma o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Outro destaque é o modelo 1185 Turbo cafeeiro, equipamento desenvolvido para atender a lavoura de café e suas diversas topografia, pois alia alto desempenho e facilidade nas operações do trabalho no campo. O trator possui motor eficiente, que agrega potência e baixo consumo de combustível, com um sistema de injeção que proporciona até 20% de economia.

“Com design moderno e robusto, o equipamento se faz presente na perfeita integração entre eficiência, agilidade e rentabilidade, garantindo melhores resultados, do plantio a colheita”, finaliza o coordenador.

O evento, que é promovido pela Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), é reconhecido pela sua organização, estrutura, presença de autoridades do setor cafeeiro e das maiores empresas que expõem seus produtos e serviços para um público estimado em mais de 30 mil visitantes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Monte Carmelo recebe Feira do Cerrado da Cooxupé

Evento acontece nos dias 11 e 12 de março; abertura oficial é na quarta-feira, às 10h Produtores de café das regiões de Alto Paranaíba e...

Bayer realiza semana especial para debater a produção de milho no Brasil

O bate-papo trará informações sobre lançamentos de híbridos, novas tecnologias e soluções para a cultura. Os encontros acontecerão entre os dias 13 e 16 de outubro,...

XV Encontro Técnico de Algodão

De 28 a 30 de agosto, em Cuiabá (MT).

14º Seminário Nacional de Resíduos Sólidos

Promovido pela ABES, evento tem como objetivo discutir os dez anos da Política Nacional de Resíduos Sólidos, seus avanços, retrocessos e desafios. As inscrições estão abertas. A...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!