18.6 C
Uberlândia
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoAgroceres anuncia aquisição da Binova, empresa de fertilizantes especiais

Agroceres anuncia aquisição da Binova, empresa de fertilizantes especiais

Nova ImagemO Grupo Agroceres informa que adquiriu o controle da Binova, empresa de fertilizantes especiais sediada em Ribeirão Preto, SP. A aquisição marca a entrada do grupo no segmento de nutrição vegetal.

Marcelo Ribeiral, Presidente do Grupo Agroceres, comenta: “Já há algum tempo temos prospectado empresas do setor para uma possível aquisição. A Binova foi a melhor escolha, pois acredita e investe nos mesmos pilares que fazem parte de nossa proposta de valor: tecnologia & inovação, qualidade, atendimento e resultado no campo.“

Urbano Ribeiral Jr., Diretor de Novos Negócios do Grupo Agroceres, acrescenta: “A Binova completa, neste ano, 20 anos de mercado. Uma conquista que só é possível com uma equipe vencedora. Estamos muito satisfeitos em trazer a equipe Binova para o Grupo Agroceres e, particularmente, por continuar contando com o Luiz Fukuhara na liderança de nosso desenvolvimento de produtos de nutrição vegetal“.

Luiz Fukuhara, fundador da Binova, comenta: “A Agroceres é uma empresa com mais de 70 anos de tradição e conhecimento do agronegócio brasileiro. Com a Agroceres, a Binova se fortalece para crescer em um mercado repleto de oportunidades“

Sobre o Grupo Agroceres
O Grupo Agroceres é um grupo brasileiro, fundado em 1945, que atua nos negócios de sementes de milho e sorgo, nutrição animal, genética animal, proteção de cultivos, e palmito cultivado. A sua sede fica em Rio Claro, SP.

Sobre a Binova
A Binova atua em fertilizantes especiais desde a sua fundação em 1997. A sua sede e sua fábrica ficam em Ribeirão Preto, SP.

Informações para Imprensa:
Márcia Midori
(19) 9 9712.3224
E-mail: agronoticia@gmail.com
Skype: mmidorimoraes

ARTIGOS RELACIONADOS

Nanotecnologia – Inovação em nutrição vegetal

Autores Louise Pinto Guisolfi Engenheira agrônoma e mestranda em Fitotecnia – Universidade Federal de Viçosa (UFV) louise.guisolfi@ufv.br Ronaldo Machado Junior Engenheiro agrônomo, mestre...

GIROAgro representa no Congresso da Andav seus mais de 350 canais de distribuição

  Essa foi a IV edição que a GIROAgro participou do Congresso da Andav. A empresa do segmento de fertilizantes líquidos especiais atua em todo...

Ação do fosfito na produção de cebolas

Douglas José Marques Doutor e professor de Olericultura e Melhoramento Vegetal da Universidade José do Rosário Vellano - UNIFENAS douglas.marques@unifenas.br O panorama da cebolicultura brasileira é bem...

Os melhores substratos para sistema hidropônico

Elisamara Caldeira do Nascimento Talita de Santana Matos Doutoras em Agronomia - UFRRJ Rafael Campagnol Professor de Olericultura - UFMT Glaucio da Cruz Genuncio Professor de Fruticultura - UFMT glauciogenuncio@gmail.com Conceitua-se substrato...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!