26.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 23, 2024
- Publicidade -
InícioEventosBahia Farm Show 2023 proporciona tecnologias de interação entre expositores e visitantes

Bahia Farm Show 2023 proporciona tecnologias de interação entre expositores e visitantes

Uma série de ferramentas e dispositivos vão garantir maior interatividade e navegabilidade para melhor aproveitar a experiência de estar em uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil.

Divulgação

Quem for ao complexo Bahia Farm Show 2023, a partir da próxima terça-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães (BA) terá acesso a uma série de ferramentas e dispositivos que vão garantir maior interatividade e navegabilidade para melhor aproveitar a experiência de estar em uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil.

Além do site oficial e das redes sociais (Instagram e Facebook) atualizadas e com uma cobertura própria do evento, expositores e visitantes terão acesso a uma novidade que vai facilitar a visitação e garantir maior interatividade.

O aplicativo Wiesoo funcionará como uma espécie de assistente digital e terá como principal diferencial estabelecer uma maior interação, tornando-se mais um canal tecnológico de comunicação disponibilizado pela Bahia Farm Show. O Wiesoo está disponível para expositores e visitantes e pode ser baixado diretamente por um smartphone por meio da loja virtual dos sistemas Android e IOS.

“Depois de baixar o aplicativo Wiesoo, e preencher um cadastro rápido, o usuário já terá disponível as áreas para a compra de ingressos com entrada com o QR code, aquisição de cupom de descontos e busca de produtos e serviços que serão oferecidos na feira por meio de geolocalização. “Esperamos que os expositores e visitantes possam se apropriar da ferramenta e cadastrar os seus produtos e serviços, para que todos tenham a melhor experiência com a interatividade oferecida pelo aplicativo. Os expositores poderão fazer ações promocionais e de divulgação dentro do portal que abriga uma série de soluções que podem levar mais visibilidade aos negócios”, reforça o diretor executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski. O Complexo Bahia Farm Show abrigará um total de 420 empresas expositoras com demonstrações das principais novidades tecnológicas em maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, aviões, irrigação, softwares e equipamentos de informação em tempo real, dentre outros.

Redes Sociais – Além de proporcionar maior interatividade em tempo real, as redes sociais da Bahia Farm levarão o clima da feira aos internautas, por meio de uma cobertura em tempo real repleta de postagens com fotografias, vídeos, agenda de eventos internos, entrevistas de organizadores, expositores e público presente. Detalhes e informações sobre a estrutura, demonstração de máquinas e produtos expostos, palestras, debates e todo o entretenimento disponível no evento poderão ser conferidos digitalmente. Para acompanhar a cobertura nas redes sociais, os internautas podem seguir os perfis da Bahia Farm Show no Instagram (https://www.instagram.com/bahiafarmshowoficial/) ou no Facebook (https://www.facebook.com/BahiaFarmShowOficial/.

Portal Institucional – Para os interessados em se aprofundar mais sobre a Bahia Farm Show, a feira conta com um portal moderno e atualizado onde os expositores e visitantes têm acesso aos mapas da área externa e dos três pavilhões cobertos, programação completa de palestras e debates, lista de todas as empresas expositoras e patrocinadoras, manuais e formulários para expositores, área específica para atendimento à imprensa, além do espaço de venda antecipada de ingressos online. Quem acessar o site oficial (www.bahiafarmshow.com.br) durante os dias da feira vai contar uma área de notícias, com a cobertura da programação dos eventos institucionais e de fotografias atualizadas ao longo do evento.

ARTIGOS RELACIONADOS

Norte Show 2023

De 18 a 21 de abril em Sinop - MT.

Fosfito aumenta a intensidade floral da batata

O fosfito é importante para a cultura da batata em sua floração pois auxilia na produtividade e na reposição nutricional.

Faturamento da Satis ultrapassa a barreira dos R$ 100 milhões

Empresa ampliou capacidade de produção em 50% e reforça sua estrutura de logística para atender mudança no perfil de compra do produtor brasileiro.

Começa hoje a Feira do Cerrado 2023

Feira de negócios da Cooxupé voltada aos produtores de café do Cerrado Mineiro tem abertura oficial em Monte Carmelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!