21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 30, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasBayer anuncia mudanças na equipe da divisão agrícola para o Brasil e...

Bayer anuncia mudanças na equipe da divisão agrícola para o Brasil e América Latina

Divisão tem novos executivos nas lideranças de Marketing de Clientes e Sustentabilidade.

A multinacional alemã Bayer anunciou mudanças em duas diretorias da divisão agrícola. A executiva Carolina Graça assume a liderança de Sustentabilidade para a América Latina, enquanto Tiago Santos é o novo diretor de Marketing Brasil da divisão agrícola da empresa.
 

Carolina é engenheira agrônoma, mestre e doutora em administração, somando à empresa mais de 20 anos de carreira no setor, com ampla experiência profissional desenvolvimento sustentável e inclusivo, além de gestão responsável da cadeia de suprimentos, implantação de sistema de gestão social, governança de terras e estratégias de conservação de recursos naturais. Entusiasta das oportunidades baseadas na socio-biodiversidade aliadas à bioeconomia, a executiva acredita fortemente que o desenvolvimento sustentável e a conservação são objetivos indissociáveis no Brasil.

“Estou muito honrada de assumir esta liderança. Ao longo da minha carreira, acompanhei de perto a importância da inovação para uma produção no campo mais sustentável e, junto com a Bayer, quero contribuir para continuar mostrando como o setor pode ser parte da solução para os desafios que o planeta enfrenta com as mudanças climáticas, os recursos naturais limitados e a população em crescimento”, diz Graça.

Também formado em engenharia agronômica e com mais de 20 anos no agronegócio brasileiro, Santos acumula experiência em empresas do setor em áreas técnicas, de vendas, de marketing e sempre esteve muito próximo dos agricultores brasileiros, atuando ativamente para evolução do agro.
  “Fico feliz em assumir este desafio e continuar contribuindo em prol da inovação e do desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes e personalizadas para o produtor brasileiro”, afirma Santos. “A Bayer tem avançado rapidamente na busca de soluções construídas em parceria com o agricultor para um agro com mais qualidade, produtividade e sustentabilidade”, finaliza.

Sobre a Bayer

A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de ciências da vida de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade em todo o mundo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mercado de feijão na cidade de Lavras, MG

O Brasil é o maior produtor mundial de feijão (Phaseolus vulgaris L.), seguido da Índia e da China.

Play safrinha 2023🚜🌽

Um pouco da vida do agro, com a simpática agrônoma Ilane Jesus, que compartilha sua lida diária no escritório mais desejado da vida... o campo. Venha conhecer!

Bayer apresenta fungicida inédito na Tecnoshow Comigo

Visitantes podem ver avanços em soja, milho, proteção de cultivos, agricultura digital e sustentabilidade, além de obter recomendações com especialistas do setor.

Brasil deve produzir maior safra histórica de grãos

O recorde poderá ser registrado no ciclo 2022/2023, com 317,6 milhões de toneladas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!