21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiBejo Sementes lança novidades na Hortitec

Bejo Sementes lança novidades na Hortitec

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Bejo Sementes participa da Hortitec desde 2003, uma feira nacional que projeta o nome e a marca da empresa para todos os cantos do País. “É muito importante estarmos presentes para estreitar o contato com nossos clientes, receber os amigos e, principalmente, para mostrar novidades e lançamentos“, esclarece Larissa Zago, coordenadora de marketing.

A expectativa da Bejo Sementes para a Hortitec é muito boa, pois na ocasião será lançada uma nova variedade de cenoura, a Natuna.

Exposição de tecnologia

A Bejo Sementes apresentará, durante o evento todo, o seu catálogo de produtos, dentre eles: beterraba, cenoura, couve-flor, repolho, rabanete, brócolis, couve chinesa, cebola, cebolinha, alho-porró, radicchio, pepino para indústria,catalonha, coentro, salsão, erva-doce e espinafre.

“Estaremos lançando a Cenoura Natuna, um material de inverno com genética de ponta, de raízes extremamente lisas e cilíndricas, com coloração alaranjada bem atraente e um excelente fechamento de ponta. Tem alto rendimento no lavador por ser muito uniforme e também boa resistência a doenças foliares“, esclarece Larissa Zago.

Diferenciais

A Bejo é uma empresa que traz qualidade como slogan. A qualidade e a credibilidade da empresa junto aos produtores são inquestionáveis. “Estamos sempre preocupados em oferecer os melhores produtos, com alto valor agregado e também temos uma grande preocupação de estar no campo, junto do produtor ajudando-o em sua cultura“, conclui Larissa.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua! 

ARTIGOS RELACIONADOS

Abóbora pode ser cultivada em sistema orgânico

A aboboreira (Cucurbita moschata Duch.) foi domesticada na América Latina, embora não se tenha conhecimento do local específico. Considerada tipicamente tropical, é cultivada predominantemente nas zonas de baixa altitude de clima quente com alta umidade. No entanto, possui espécies em regiões de semideserto e sub-temperadas.

Como cultivar acelgas

Glaucio da Cruz Genuncio Professor de Fruticultura " Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) glauciogenuncio@gmail.com Elisamara Caldeira do Nascimento Doutora em Agronomia e professora da Sesitec - MT Talita...

Como produzir muda de beterraba na fazenda

Marçal Henrique Amici Jorge Pesquisador da área de Produção de Mudas da Embrapa Hortaliças (Brasília/DF)   Para se produzir mudas de beterraba com qualidade satisfatória devemos fornecer...

Chá de macela controla traça-das-crucíferas

Jorge Barcelos Oliveira Supervisor do LabHidro " Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) j.barcelos@ufsc.br   A maioria dos hidroponistas brasileiros cultiva folhosas como alface e rúcula. A rúcula...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!