27.1 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -
InícioEventosBiolchim faz cinco lançamentos no Congresso Andav

Biolchim faz cinco lançamentos no Congresso Andav

Credito: Ana Maria
Credito: Ana Maria

Presente no VIII Congresso ANDAV, a Biolchim apresentou seus produtos já consolidados no Brasil e lançou cinco novos produtos, alinhados aos pilares de crescimento da empresa.

Tendo como base a inovação, apoiada em um forte departamento de pesquisa e desenvolvimento; experiência de campo, apoiada em um profundo conhecimento das reais necessidades dos produtores rurais, nas mais diversas regiões agrícolas do mundo;visão de futuro, alicerçada através de uma sólida compreensão das tendências tecnológicas que prevalecerão dentro do setor agrícola no futuro; e sustentabilidade, colocando sempre como prioridade o pleno respeito ao meio ambiente, os produtos lançados foram os seguintes:

Redusal, produto que favorece a redução da salinidade e sodicidade dos solos;

Folicistpara promover um maior pegamento de flores e frutos;

Vita-Lok,parafortalecer a planta, deixando-a mais resistente a enfermidades;

ProtaminGr, para melhorar a microbiota do solo e a disponibilização de nutrientes para as plantas;

Shift, que além de ser antiestressante, promove um maior perfilhamento eengalhamento das plantas.

 Para Lucien de Paula Corrêa, diretor geral da Biolchim, o evento cumpriu com tudo o que se esperavadele, tanto no aspecto de organização, como no conteúdo das palestras, as quais foram muito elogiadas pelos congressistas. “Tudo isso, sem contar com o público presente, proveniente das diversas regiões agrícolas do pais, valorizando ainda mais a nossa participação no evento“, acrescenta.

O evento atendeu as expectativas da empresa, uma vez que pudemos interagir com diversos clientes, assim como com fornecedores de insumos e matérias primas, possibilitando obter uma compreensão ainda mais apurada das atuais necessidades e dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais, bem como ter contato com soluções tecnológicas já disponíveis no mercado brasileiro.

Credito: Ana Maria
Credito: Ana Maria

Essa matéria você encontra na edição de setembro de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Morgan apresenta novidades no Show Rural Coopavel 2020

Vitrine tecnológica do agronegócio traz as inovações em híbridos de milho que devem elevar a produtividade em grãos e silagem com qualidade superior De cultura de rotação à...

Cafeicultores de Afonso Cláudio e Vargem Alta vencem concurso de qualidade

7º Prêmio Pio Corteletti de qualidade Seis cafeicultores da região serrana capixaba vão terminar o ano com mais dinheiro no bolso e cientes da qualidade...

Acadian Bioswitch e seu desempenho na soja

Marcos de Oliveira Bettini PhD em irrigação, fisiologia do estresse pela UNESP Lilian A. Saldanha Lima PhD Market DevelopmentScientist Lucas de Souza Vasques Engenheiro agrônomo e técnico comercial...

Novidades no controle de formigas

As formigas-cortadeiras são pertencentes aos gêneros Atta, conhecidas como saúvas, e Acromyrmex, conhecidas como quenquéns. São indiscutivelmente as principais pragas florestais do Brasil, já que suas populações em plantios florestais dificilmente diminuem naturalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!