13.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 29, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasBureu Veritas oferece 200 vagas de emprego no Projeto Harvest

Bureu Veritas oferece 200 vagas de emprego no Projeto Harvest

Shutterstock

O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação, está com 200 vagas de emprego abertas para o Projeto Harvest. As oportunidades são para início imediato, com salário de R$ 1 600 e os candidatos precisam ter ensino médio completo e carteira de habilitação permanente na categoria B (carros). As vagas são para o Rio Grande do Sul, mas podem se inscrever também candidatos de outros estados das regiões Sul e Sudeste. Os benefícios incluem vale-alimentação e, para profissionais de outros estados, passagem e hospedagem.

“O Bureau Veritas tem um papel fundamental no Agronegócio brasileiro, com a inspeção de qualidade das safras. Todos os anos verificamos mais de 30% da produção de soja, cultivo que tem registrado recordes a cada ano e deve alcançar mais de 137 milhões de toneladas no ciclo 2021/2022”, afirma Guilherme Cauduro, diretor de Agronegócios, Food e Commodities.

Os selecionados passarão por imersão no Projeto Harvest, recebendo treinamento sobre as atividades e uso dos sistemas de inspeção, logo, não há necessidade de experiência na área. A seleção e o treinamento serão realizados pelos escritórios de Santo Ângelo e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. As atividades acontecem em todo o estado, com contratos temporários registradoSs em carteira de trabalho e duração até maio, quando acaba o pico da colheita. Mas os colaboradores que se destacarem poderão ser convocados para outros projetos pontuais da divisão de Agronegócios e terão prioridade na temporada 2023.

O Projeto Harvest, gerenciado pela Kuhlmann – empresa do Grupo Bureau Veritas, acompanha a entrada e a entrega de grãos nos armazéns com auditorias e averiguação do volume de sementes cultivadas com a tecnologia Bayer desde 2010. Em 2021, foram contratados mais de 1 mil auditores temporários para toda a temporada, com atuação também nos estados do Paraná e Santa Catarina.

As inscrições para 2022 devem ser realizadas pelo e-mail harvest@kuhlmann.com.br

Sobre o Grupo Bureau Veritas

Com receita global de 4,9 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 80 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.

ARTIGOS RELACIONADOS

Oportunidade no mercado de produtos biológicos

*André Dias A era dos produtos de matriz biológica chegou ao Brasil. Este movimento é irreversível. Os bioinseticidas, biofungicidas e os inoculantes, por exemplo, estes últimos empregados...

Transição verde brasileira pode criar oportunidades de investimento

Durante o encerramento do Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio, Renato Buranello, presidente do IBDA, afirmou que a instituições têm papel cada vez mais importante e que cabe ao Brasil se organizar mais diante do cenário geopolítico. Para ele, a união das entidades é fundamental e que o setor está sempre em busca de dialogar e se aproximar dos poderes.

Bureau Veritas abre quase 2 mil vagas de emprego na Região Sul para Projeto Harvest

Seleção é para consultor agrícola com início em janeiro do próximo ano e benefícios como vale-alimentação, passagem e hospedagem, se necessário, são oferecidos

Citricultura gera empregos

A citricultura encerrou o ano de 2020 como um dos setores de destaque na geração de ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!