16.6 C
Uberlândia
terça-feira, maio 28, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosCampanha solidária arrecadou 43 toneladas de alimentos

Campanha solidária arrecadou 43 toneladas de alimentos

Ao todo, a quarta edição da campanha captou mais de 3 mil cestas básicas, distribuídas para famílias e instituições de caridade de todo o Brasil.

A Lavoro, primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina a ter as ações listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana, promoveu, no final de 2023, a sua campanha anual de arrecadação, que angariou cerca de 43 de toneladas de alimentos para famílias carentes e instituições de caridade de diversas cidades brasileiras.

A iniciativa contou com pontos de arrecadação em 190 lojas e quatro escritórios corporativos da Lavoro, distribuídos em todo o Brasil. Somente nesses locais, mais de 13 toneladas de alimentos foram coletadas. Já a parceria solidária com empresas como Adama, Agrobiológica, Crop Caree UPL destinou mais de 29 toneladas à campanha anual Natal sem Fome, da ONG Ação Cidadania, beneficiando entidades em estados como Pará, Maranhão e Rio Grande do Sul.

“Estamos muito felizes com o engajamento atingido pela ação. Pelo segundo ano consecutivo superamos a nossa meta de arrecadação. Agradecemos às empresas parceiras, colaboradores, clientes e a todos que se sensibilizaram com esta causa que é realmente urgente: a luta contra a insegurança alimentar, que assola uma grande parte da nossa população”, comemora Ruy Cunha, CEO da Lavoro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Isla Sementes lança série no IGTV

O conteúdo é focado em dicas de como as pessoas podem se alimentar melhor e também como ter uma horta em casa aumentando a conexão com o alimento e a natureza

Campanha solidária da Lavoro arrecada mais de 70 toneladas de alimentos

Mais de 27 mil refeições serão subsidiadas pelas doações obtidas via PIX Serão contempladas intuições beneficentes de diversos estados, como Tocantins, Rondônia e Minas Gerais

Em formato híbrido, Congresso do Trigo debate panorama e tendências do mercado do cereal

Inscrições para o online seguem com 50% de desconto; edição presencial será em Foz do Iguaçu (PR)

Mercado mundial de trigo serão discutidos durante Congresso da Abitrigo

Evento que reúne a cadeia do cereal também abordará a questão da segurança alimentar entre os dias 25 e 27 de setembro em Foz do Iguaçu (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!