26.6 C
Uberlândia
quarta-feira, abril 24, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosCimisa apresenta novo misturador de sementes

Cimisa apresenta novo misturador de sementes

Participar de qualquer evento do agro brasileiro é sempre importante, e para a Cimisa é primordial estar próxima do produtor, levando inovações para o mercado e trocando informações.
A AgroBrasília tem essa proposta, por ser realizada em uma região importante para a agricultura brasileira, com concentração de pivôs, produção de sementes e desenvolvimento de novas tecnologias. “Assim, a Cimisa não poderia deixar de estar presente. Durante o evento apresentaremos a MT1000, nosso misturador de sementes sem danos mecânicos à semente. Nosso sistema de mistura com duplo helicoide crescente vazado garante a homogeneidade e uniformidade na mistura, sem dispensar a praticidade na operação”, explica Fábio André Rubenich, gerente comercial da empresa.
Ele acrescenta que a Cimisa terá, na feira, uma amostra de toda a sua linha, expondo sua linha de classificadores, padronizadores e tratamento de sementes, e ainda a linha de balanças e a versão compacta de UBS (Unidade de Beneficiamento de Sementes)
Com uma vasta linha de equipamentos para limpar, classificar e padronizar a sua melhor semente num único processo, a Cimisa oferece mais agilidade e melhor qualidade, com um custo reduzido na semente.

A AgroBrasília

Fábio Rubenich, gerente comercial da Cimisa
Foto: Cimisa

Fábio André guarda boas expectativas para a feira e região. “A Cimisa está trazendo uma solução importante na redução de custos e rentabilidade para o produtor da região que sempre é um fator importante para ser levado em consideração, principalmente neste momento do mercado”, considera.
Durante o evento, também serão expostos os equipamentos para pré-limpeza, classificação, padronização e tratamento de sementes. “Atendemos clientes de 30 a 30.000 hectares. Nossos diferenciais são processos com menor dano mecânico na semente, pois fazemos o processo de limpeza e padronização por tamanho e peso, em apenas duas etapas, tendo agilidade e qualidade na produção de sua semente”, diz.

A empresa

A Cimisa é uma empresa familiar, situada no Rio Grande do Sul, com 51 anos de mercado. “Somos uma empresa – 100% agro – em nosso DNA estão equipamentos para a linha de classificação, padronização e tratamento de sementes. Ajudamos produtores a reduzir seu custo de produção, aumentando a produção e, consequentemente, a rentabilidade de sua lavoura. Nossos equipamentos entregam um desempenho ótimo, com retorno muito rápido para o produtor”, garante o especialista.

ARTIGOS RELACIONADOS

Prêmio Mulheres do Agro 2022 prorroga inscrições até 31 de agosto

A premiação valoriza iniciativas sustentáveis na gestão de propriedades rurais de mulheres em todo o Brasil.

Novas telas com alta performance para o trabalho no campo são lançadas

Facilidade na instalação e na operação, compatibilidade, precisão e flexibilidade estão entre os destaques dos novos produtos.

Tecnologia via satélite promove crescimento exponencial no agronegócio

Para esclarecer dúvidas e apresentar resultados obtidos com a inteligência imobiliária no agronegócio, a EEmovel, considerada a maior plataforma de dados para o mercado imobiliário na América Latina, recebe a imprensa na manhã de terça-feira (07).

Do campo à mesa: tecnologia apoia desenvolvimento do setor agrícola

Dos maquinários aos sistemas de gestão, a inovação vem apoiando o produtor rural a ter maior controle sobre a cadeia produtiva, com garantia de qualidade e economia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!