21.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 16, 2024
- Publicidade -
InícioEventosComeça hoje a Feira do Cerrado 2023

Começa hoje a Feira do Cerrado 2023

Feira de negócios da Cooxupé voltada aos produtores de café do Cerrado Mineiro tem abertura oficial a partir das 10h em Monte Carmelo.

A partir de hoje, 15 de março, começa a 8ª Feira do Cerrado da Cooxupé, na cidade de Monte Carmelo/MG, que tem como tema: “Solução e Segurança para o Cooperado”.

O evento, que retorna com a edição presencial depois de dois anos em ambiente virtual, terá abertura oficial a partir das 10h (em frente ao estande Diretoria Cooxupé) e reúne o que há de mais atual em tecnologias para a lavoura cafeeira. Além disso, oferece condições especiais para que os produtores cooperados se mantenham atualizados para o constante aprimoramento dos negócios, em busca de sustentabilidade e produtividade. Mais de 6 mil visitantes são esperados nos dois dias de evento.

A feira apresenta, no total, mais de 12 mil produtos em exposição, distribuídos dentre máquinas, implementos e insumos agrícolas para as propriedades cafeeiras. A 8ª edição do evento conta com área total de 50 mil m², dos quais 11 mil m² abrigarão, em um espaço coberto, 70 grandes marcas do agronegócio brasileiro.

Entre os estandes, a Feira do Cerrado vai contar com o Espaço SMC (cafés especiais); Empório Cooxupé, Centro de Negócios, Espaço Beleza para as mulheres, além de entretenimento infantil e praça de alimentação. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Serviço:

Feira do Cerrado 2023

Quando: 15 e 16 de março;

Local: núcleo da Cooxupé (Monte Carmelo/MG) — às margens da Rodovia MG 190 Km 3, s/n.º;

Horário: das 08h00 às 18h00;

Abertura Oficial: dia 15/03, às 10h;

Entrada e estacionamento gratuitos – credenciamento no local.

ARTIGOS RELACIONADOS

Micronutrientes de quarta geração proporcionam rápida absorção

Nas últimas décadas, a agricultura brasileira apresentou crescimento vertiginoso, alçando o País ao denominador de “celeiro do mundo” pela capacidade na produção e exportação de alimentos em escala mundial.

Agricultores da BA e GO melhoram produção com gestão de irrigação avançada

A plataforma de gerenciamento avançado de irrigação amplia os horizontes de agricultores brasileiros e torna-se um importante aliado porteira adentro.

Ameixas – A hora da colheita

Timo van de Laar Diretor da Holantec " Consultoria em Fruticultura holantex@uol.com.br   Após o produtor realizar todos os tratamentos e manejos para uma boa safra, a...

Há 45 anos, o futuro é a semente

Frederico Barreto Gerente de Marketing e Comunicação da DuPont Pioneer   Desde sua fundação, há 91 anos, nos Estados Unidos, a DuPont Pioneer sempre acreditou que o...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!