28.6 C
Uberlândia
quarta-feira, abril 24, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosEnza Zaden: genética de alta tecnologia para as hortaliças

Enza Zaden: genética de alta tecnologia para as hortaliças

Enza Zaden é líder em genética de alta tecnologia para hortaliças

A Enza Zaden participa da Hortitec desde 2011. Para Heverton Zappa Teixeira, gerente nacional de vendas, o evento concentra grande parte dos importantes fornecedores do mercado de hortifrúti, sendo extremamente atrativo para os produtores desse segmento, trazendo oportunidades de apresentação de novidades no ramo de sementes, tecnologia, maquinário, agrodefensivos, entre outros.

“Sempre trazemos lançamentos para apresentar na feira e também nosso pipeline (futuros lançamentos) para apreciação dos produtores”, informa.

Lançamentos

No ano de 2023 a empresa vai apresentar em seu estante diversas novidades, em cada segmento de atuação, com destaque para o porta-enxerto de vigor Fortamino, além do tomate tipo salada Dumont, que já mostra seu potencial para os grandes produtores e mercados do Brasil.

Em folhosas, o lançamento ficará por conta da chicória Keilure, que tem arquitetura extremamente atrativa ao produtor e que agrada também o consumidor. No segmento de cebolas, a Manuella apresenta o que os produtores mais buscam: qualidade de bulbo e produtividade; e de abobrinha tipo italiana, o destaque será a Aretha.

“Na feira desse ano teremos também novidades tecnológicas para interação com o público em nosso estande. Será bastante divertido e interessante, venham participar!”, convida Heverton Zappa.

A feira

Como de costume, a Enza espera uma alta qualidade dos visitantes na Hortitec 2023, e para recepciona-los e oferecer o suporte necessário, levará toda sua equipe nacional de vendas. “Sabemos que essa feira é um importante ponto de conexão e de apresentação de novas tecnologias e produtos com nossos produtores. Estamos ansiosos para apresentar ao mercado as nossas novidades!”, conclui Zappa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Produtos Penergetic® agora são comercializados pela Araunah Agro

Além dos bioativadores, a empresa lança bioprotetores e biofertilizantes com tecnologia inédita e avançada para campos de todo o país Há 16 anos, chegava ao...

Trichoderma: Qual o correto manejo de nematoides do morangueiro?

Autor Givago Coutinho Doutor em Fruticultura e professor efetivo do Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado) givago_agro@hotmail.com Ao longo do ciclo de produção do morangueiro,...

Bejo Sementes lança novidades na Hortitec

  A Bejo Sementes participa da Hortitec desde 2003, uma feira nacional que projeta o nome e a marca da empresa para todos os cantos...

A tecnologia no combate ao desperdício de alimento

Tecnologia moderna combatendo o desperdício alimentar."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!