24.6 C
Uberlândia
domingo, maio 26, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosEssere Group presente no Coplacampo 2024

Essere Group presente no Coplacampo 2024

A Loyder do Brasil estará apresentando tecnologias para aumentar o potencial produtivo das culturas.

Danilo Storti, gestor de portfólio
Divulgação

A Loyder Brasil, empresa da holding Essere Group, estará presente na tradicional feira do agro Coplacampo, que é organizada pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana). Neste ano, em seu estande, a Loyder apresenta a linha de produtos Copla Haya Fertilizantes Inteligentes®️.

Este produto representa um novo conceito em nutrição e fisiologia de plantas e é distribuído exclusivamente pela Coplacana. “Esta linha de Fertilizantes Inteligentesé composta por tecnologias que aumentam a eficiência dos nutrientes e substâncias que estimulam o desenvolvimento das plantas, o que permite expressar o máximo potencial produtivo das culturas”, comenta o gestor de portfólio MSc. Danilo Storti.

A Coplacampo ocorrerá entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março, a partir das 8h, na Rodovia do Açúcar SP 308, Km 157, no bairro Taquaral, no município de Piracicaba SP. O objetivo do evento é reunir as melhores empresas do agronegócio e apresentar aos produtores rurais as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias. A organização do evento divulgou que na última edição, a feira atraiu aproximadamente 9 mil pessoas, entre produtores, consultores e agrônomos que atuam com assistência técnica. O público em sua maioria é dos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Triângulo Mineiro e norte do Paraná.

A Loyder Brasil, além de produzir tecnologias altamente eficazes, sustentáveis ao meio ambiente e que entregam resultados confiáveis, oferece aos clientes e parceiros um pacote de serviços formado pelo Labor 4.0 e pelo SADE. O LABOR 4.0 é um laboratório de análises de solo e folha gratuito, e o SADE – Smart Agronomic Desicion – é um aplicativo que, por meio de um algoritmo, traz uma recomendação assertiva para gestão dos nutrientes, com fórmulas e doses para suprir a demanda nutricional da cultura.

Sobre

O Essere Group reúne quatro unidades de negócios: A Bionat Soluções Biológicas conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, pautada pelo desenvolvimento, produção e comercialização de novas tecnologias para levar inovação ao campo e melhorar a produtividade, sem agredir o meio ambiente. É referência em soluções para o manejo integrado de pragas e fitopatógenos, e a primeira empresa exclusiva de defensivos biológicos, genuinamente nacional, a receber a certificação ISO 14001:2015. A Bionat atua nos segmentos de fungicidas microbiológicos, inseticidas microbiológicos, nematicidas microbiológicos e inoculantes. A Kimberlit Agrociências cria as melhores soluções em nutrição especializada, fisioativadores e tecnologia de aplicação, entendendo as reais dores e necessidades dos agricultores e pecuaristas de todo o Brasil. Apoiada pelo sistema de gestão de qualidade, ISO 9001, desde 2005, a empresa investe constantemente em Pesquisa & Desenvolvimento de novos processos e produtos, que oferecem alto desempenho no campo. É uma das maiores empresas de fertilizantes do país, uma das melhores para se trabalhar e uma das que mais contribuem para o sucesso dos verdadeiros protagonistas dessa história: os produtores rurais. Atua nos segmentos de nutrição especializada, fisioativadores e tecnologia de aplicação.

A Loyder Brasil produz fertilizantes inteligentes NPK para aplicação via solo, que entregam alta performance em produtividade, através do aumento da eficiência e aplicação de tecnologias inovadoras. São soluções que visam aumentar a disponibilidade dos nutrientes para as plantas, de acordo com a necessidade das lavouras.

Já a Floema Logística atende exclusivamente a demanda do Essere Group, desempenhando um papel muito estratégico de conectar as pontas da cadeia produtiva, cumprindo a função de entregar as soluções certas, no momento certo, e com a conservação da melhor qualidade. Conta também com transporte refrigerado, o que é bastante importante na cadeia logística dos produtos biológicos. Saiba mais em https://essere.group/

ARTIGOS RELACIONADOS

Quais são as perspectivas para a safra de feijão?

Projeção da Conab indica que a área estimada para a 1ª safra é de 916,8 mil hectares, e o volume estimado ...

Mercado de sementes de sorgo granífero cresceu 23% em 2023

Cereal tem custo de produção competitivo, materiais rústicos e é semeado como alternativa à sucessão da soja ou substituição do milho segunda safra.

Minha Safra com Satis

Experiências reais de produtores no campo ilustram nova ação da Satis nas redes.

Pós-colheita da soja

Quem trabalha no campo sabe que, mal termina a colheita de uma safra, já está na hora de iniciar ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!