20.6 C
Uberlândia
terça-feira, maio 28, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesFMC participa de eventos agrícolas no Paraná

FMC participa de eventos agrícolas no Paraná

Em cada edição, empresa apresenta principais lançamentos para as culturas de soja e milho para visitantes e clientes.

A FMC, empresa de ciências para agricultura, promove o avanço do campo por meio de soluções que protegem as culturas de maneiras sustentável e inovadora. Para disseminar suas tecnologias para soja e milho, a empresa participa, neste mês, das principais feiras agrícolas do Paraná: SuperAgro Londrina, Safratec Cocamar, Dia de Campo C. Vale, Dia de Campo Lar, BelaSafra e Agrotec Integrada.

Créditos: Divulgação

A agenda da empresa tem início no SuperAgro Londrina, entre 16 e 19 de janeiro, com os principais lançamentos da empresa: o inseticida Premio® Star que oferece proteção para 50 pragas em mais de 50 culturas e controle simultâneo para as principais pragas da soja e do milho, como as lagartas Spodoptera, helicoverpa e falsa-medideira, e dos percevejos; e o fungicida Onsuva®, um produto exclusivo da FMC com uma carboxamida inédita no Brasil, o fluindapir, e um triazol, o difenoconazol em alta concentração e efetividade, que é recomendado para o controle das principais doenças na soja e algodão.
 

Na Safratec Cocamar, em 17 e 18 de janeiro, a FMC mostrará o herbicida Stone®, solução pré-emergente de alta performance para controle das plantas daninhas, mesmo as mais difíceis, em sistema de plantio convencional ou direto, que mantém o caminho limpo para a produtividade. Outro destaque será o fungicida Bravengis®, que é a peça certa para um controle mais flexível da soja e com melhor retorno do investimento, além de alta performance, flexibilidade e formulação diferenciada.
 

A FMC também marcará presença no Dia de Campo C. Vale, entre 23 e 24 de janeiro. Dentre os destaques estão os lançamentos Premio® Star e Onsuva®, e demonstrações de campo do herbicida Reator®, que tem liberação prolongada e é voltado para o manejo de plantas daninhas, como capim-pé-de-galinha (Eleusine indica), trapoeraba (Commelina ssp. L.) e picão-preto (Bidens pilosa) na soja.
 

Entre 23 e 25 de janeiro, é a vez de participar do Dia de Campo Lar, em Medianeira (PR). Essa edição do evento marca os 60 anos da cooperativa e a FMC apresentará seus principais produtos, como os inseticidas Talisman® com alta performance e controle em todo o ciclo do percevejo na soja (ovos, ninfas e adultos), além de cigarrinhas e pulgões na cultura do milho, com efeito residual; e o Hero®, que controla as pragas por caminhamento e contato, como percevejo barriga-verde (Dichelops melacanthus) e o herbicida Aurora® para aplicação pré-plantio e pré-colheita na soja, atuando como uma importante ferramenta para melhorar a dessecação, potencializando a produtividade das lavouras.
 

Em Cambé (PR), entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, a equipe da FMC estará no BelaSafra e, também, na Agrotec Integrada. “Nessas feiras também apresentaremos todas essas soluções e os principais lançamentos para as culturas de soja e milho. Em todos os eventos nossa equipe estará disponível para receber os clientes e visitantes e demonstrar, no campo, os reais resultados dos produtos da FMC, que possuem alta tecnologia e muita inovação no desenvolvimento”, destaca Fábio Lemos, gerente de culturas da empresa.
 

Ele ainda ressalta que “a FMC tem soluções para suprir todas as necessidades na jornada do agricultor. O robusto portfólio traduz nossa paixão pelo agro e dedicação diária para estarmos cada vez mais próximos dos produtores e contribuindo para a produtividade e rentabilidade do campo.”

ARTIGOS RELACIONADOS

Inseticida eficaz no controle da broca-da-cana terá resultados apresentados em evento sucroenergético de Ribeirão Preto

Inseticida eficaz no controle da broca-da-cana terá resultados apresentados em evento sucroenergético de Ribeirão Preto

Conheça as seis melhores vacas do Brasil

Durante o mês de janeiro, as seis melhores vacas competirão para receber o maior prêmio da raça holandesa, título que elege a melhor vaca do Brasil.

FMC participa da SuperAgro Alfenas

A FMC, empresa de ciências para agricultura, participa da SuperAgro Alfenas, que acontece entre os dias 22 e 23 de fevereiro, no município de Alfenas, em Minas Gerais, para apresentar inovações para a cultura da soja, milho e café que vão do plantio até a colheita, através de produtos de alta qualidade para a proteção de cultivos.

16ª edição da Coopershow acontece em Cândido Mota

O evento é uma feira de tecnologia realizada com a parceria de órgãos públicos, como o IAC/Apta, a Embrapa, Cati, entre outras, além das mais diversas empresas de fornecedores de defensivos, sementes, fertilizantes. Será realizada nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!