19.6 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoFMC tem novo gerente regional de Cana

FMC tem novo gerente regional de Cana

Redson Vieira_gerente regional de Cana da FMC
Redson Vieira_gerente regional de Cana da FMC

Redson Vieira, com mais de 20 anos de experiência no mercado agrícola, irá fortalecer ainda mais a liderança da FMC no setor sucroenergético.

O engenheiro agrônomo Redson Vieira passa a integrar a equipe de colaboradores da FMC Agricultural Solutions como o novo gerente de vendas. Vieira terá a função de Gerente de Vendas Cana Sul, atuando nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso na cultura de cana de açúcar.

Formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o engenheiro agrônomo tem mais de 20 anos de experiência no mercado agrícola e já atuou em grandes companhias do segmento agroquímico e canavieiro.

Para Vieira, sua atuação na FMC irá acrescentar conhecimento e experiência aos objetivos traçados pela companhia na divisão de Negócios Brasil. “O setor sucroenergético passa por um momento de incertezas e  o papel da FMC neste momento é  contribuir com os fornecedores de cana e usinas para superar mais este  desafio por meio de serviços e soluções inovadoras que proporcionem um aumento de produtividade no campo e contribuam para a sustentabilidade dos negócios. Estou muito confiante no sucesso desta estratégia“, afirma.

Para Cesar Rojas, Diretor Geral no Brasil, a chegada de Vieira agregará valor ao time de colaboradores da companhia. “Sua ampla expertise no mercado será extremamente positiva e terá bons reflexos na atuação e liderança da FMC em cana, que já é reconhecida pelo seu completo portfólio na cultura, pela dedicação histórica ao cultivo e excelência no atendimento pela equipe de campo. Seja bem-vindo no nosso time“, declara.

Sobre a FMC
FMC Corporation é uma empresa especializada nos mercados agrícolas, industriais e de consumo que atua globalmente há mais de um século com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2014, a FMC teve seu faturamento anual de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. FMC adquiriu a Cheminova em abril de 2015, a qual faturou DKK 6,8 bilhões em 2014. FMC emprega aproximadamente 7 mil pessoas no mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC Health and Nutrition e FMC Lithium. Para mais informações, visite www.FMC.com.

Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. Com faturamento anual de US$ 820 milhões em 2014, é pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O desempenho é resultado do foco da empresa em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro.

www.fmcagricola.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

Brasil apresenta maior crescimento global na adoção de transgênicos

Benefícios ambientais e socioeconômicos incluem a preservação da biodiversidade e o aumento da produtividade   O Brasil cultivou 49,1 milhões de hectares com culturas transgênicas em...

Tem cheiro de café no ar de Beagá: Semana Internacional do Café

Evento reunirá toda a cadeia produtiva do café - do agricultor aos apreciadores da bebida - até sexta-feira O cheiro de café já está no ar de Belo...

Unidade de crédito de sustentabilidade visa reduzir emissão de gases

Os inúmeros avanços que a sociedade tem conquistado a favor do seu progresso tem contribuído

Cobre é fundamental para assegurar a rentabilidade do milho

Esteja atento aos sintomas de deficiência de cobre nas plantas, como clorose, má formação de espigas e enrolamento das folhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!