22.6 C
Uberlândia
domingo, junho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has Italia - Soluções eficientes parahortaliças e frutas

Green Has Italia – Soluções eficientes parahortaliças e frutas

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Por mais um ano a Green Has do Brasil vai participar da Hortitec, um evento muito importante porque é a origem da empresa. “Nossa empresa é de origem italiana e atua muito no mercado de hortaliças e frutas na Europa e Oriente Médio. E a Hortitec é o grande evento nacional do mercado de agricultura intensiva, estufas, cultivos protegidos com plásticos, irrigados em pequenas e médias propriedades“, explica Franco Borsari, diretor da Green Has.

Linha de produtos

A Green Has levará para a Hortitec seu conhecimento acumulado na Europa e agora tropicalizado no Brasil para seus clientes, distribuidores, cooperativas e agricultores.

A expectativa para esse ano é grande. “Estamos com aumento de área de exposição, melhor localizados dentro da feira e com uma equipe mais preparada ao longo dos anos de experiências. Também temos uma nova estrutura dentro da empresa e a participação na Hortitecnos traz um contato maior com clientes que já usam nossas tecnologias e outros que são novos. Assim, o objetivo principal é apresentar nossas soluções e captar novos clientes“, diz Borsari.

A Techfertil

Esse é o terceiro ano que a Green Has do Brasil participa com estande na Hortitec, o que antes era feito com seus importadores. “É uma das poucas feiras do Brasil que conseguimos colocar nosso produto para que os clientes façam experimento em sua propriedade. A Hortitec também é um ponto de venda para aqueles que querem levar o produto na hora.Os produtores passam pelo nosso estande, vêm um produto e querem levar uma embalagem para aplicar ouexperimentar“, pontua o diretor da empresa.

Na Hortitec serão lançados os mesmos produtos que foram lançados na Agrishow, porém, para o mercado de HF, que são o Fisiocal e o Quelato de Cobre. Haverá, também, o lançamento daTechfertil, chamado Techlimp, um fertilizante que apresenta um conjunto de aditivos que ajudam a otimizar a limpeza das máquinas de pulverização, além de nutrir.

“A gente quase não vê isso na prática, porque o agricultor compra um equipamento, faz o seu manejo e quem opera essa máquina muitas vezes precisa de um treinamento e de um foco, com instruções. Nossa empresa tem como ponto forte produtos de qualidade e serviços de tecnologia de aplicação. Então, procuramos divulgar tudo isso durante o evento. Temos uma equipe estruturada, com participação em várias regiões agrícolas e esse será o primeiro ano que vamos participar da Hortitec já com uma estrutura forte de vendas no Nordeste do Brasil“, conclui Franco Borsari.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Surto mundial de vira-cabeça deixa setor em alerta

Entre as culturas mais afetadas estão o tomate e a alface, que já amargaram prejuízos de 100%, devido à morte rápida da planta Vira-cabeça...

Silício protege e aumenta a produção do tomate

  Wesley Devair Bittencourt Machini Engenheiro agrônomo da AgroBR Consultoria Agrícola wdevair@hotmail.com A legislação brasileira, hoje, reconhece o silício (Si) como micronutriente, e o silicato de potássio como...

Corteva marca presença no primeiro Encontro Nacional das Mulheres

A Corteva Agriscience é uma das principais patrocinadoras do primeiro Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, que ocorre nos dias 29 e 30 de setembro, das 08h30 às 18h, em formato virtual.

Propagação do pessegueiro

A propagação é um conjunto de práticas destinadas a perpetuar as espécies de forma controlada, ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!