26.6 C
Uberlândia
sexta-feira, junho 14, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosGrimaldi - Sempre presente na agricultura brasileira

Grimaldi – Sempre presente na agricultura brasileira

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Parceira assídua dos agricultores, a Grimaldi esteve presente mais uma vez na Tecnoshow Comigo 2017,mostrando com seu know how de 55 anos, tecnologia, segurança e inovação em seus equipamentos.

Seus equipamentos são indispensáveis para o agronegócio, pois o principal produto fabricado pela Grimaldi, o equipamento Rollon Rollof GR-25 instalado no caminhão, propicia ganhos de produtividade nas atividades de colheita e redução dos custos em logística de terceiros.

A versatilidade deste sistema é tamanha que proporciona a este mesmo veículo a possibilidade de transportar diversos outros produtos, como:soja, milho, café, feijão, trigo, carvão, madeira, calcário, brita, terra, produtos recicláveis, lixo e máquinas tipo: colheitadeiras, tratores, plantadeiras, esteiras, uniportes, etc.

O Rollon Rollof GR-25 Grimaldi proporciona ainda outras opções na lavoura, tais como: transporte de bags com guindastes Grimaldi, alimentação nas plantadeiras com abastecedor de adubo Grimaldi, tanque para transporte de água, gaiola para transporte de gado e outros mais.

A empresa

Com sede no município de Santo Antônio de Posse, no interior de São Paulo, a Grimaldi é uma empresa 100% nacional.Ao longo de seu trabalho, a Grimaldi foi conquistando uma história de sucesso devido a seu comprometimento e parceria com seus clientes em todo território nacional, consolidando-se, assim, líder absoluta em seu segmento.

Outro fator importante é que, devido a esta consolidação, a Grimaldi também vem expandindo com muito sucesso sua história no mercado internacional, exportando seus equipamentos para países do Mercosul e continente africano.

O evento

A direção da Grimaldi ficou muito satisfeita com o sucesso obtido na Tecnoshow Comigo 2017, tendo sido sempre muito bem recebida, acolhida e elogiada pelos organizadores e agricultores da região.

A participação da Grimaldi neste evento é parte de sua estratégia comercial, pois a Tecnoshow Comigo, com seu prestígio no mercado, adquiriu um perfil que privilegia o negócio.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Gestão de processos na indústria florestal pode gerar economia

Em um segmento produtivo no qual o custo da matéria-prima em média representa 75% do valor do produto acabado, pode parecer que há pouco espaço para...

Nutrição inteligente na produção de beterraba

Isabela Ribeiro Martins Gabriel Ferraresi Hidalgo Graduandos em Engenharia Agronômica - UNESP/FCAT Pâmela Gomes Nakada Freitas Engenheira agrônoma e professora assistente - UNESP/FCAT pamela.nakada@unesp.br O nitrogênio se destaca dentre os...

Reaproveitamento da solução nutritiva na hidroponia

  Helio Grassi Filho Professor da área de Nutrição Mineral de Plantas da Faculdade de Ciências Agronômicas - UNESP heliograssi@fca.unesp.br   Uma solução nutritiva é o meio pelo qual...

Quais os resultados das safras de soja e milho em todo o país?

Companhia participa pela terceira vez consecutiva do Rally da Safra, que terá início no dia 13 de janeiro em Sinop-MT Alinhada ao compromisso de estar próxima do...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!