27.9 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiHazera - Foco na saúde alimentar e desenvolvimento social

Hazera – Foco na saúde alimentar e desenvolvimento social

 

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Hazera teve uma concentração de visitas muito grande durante a Hortitec, com um público bastante seleto e profissionais realmente interessadosno negócio. Este foi o motivo da maior satisfação de Beto Bittencourt,gerente geral da empresa no Brasil. “A Hortitec é uma oportunidade de fazer prospecção de novos parceiros e o ponto alto para a demonstração de tecnologias e performance dos produtos da Hazera no mercado“, diz.

A empresa levou para a Hortitec toda a sua linha comercial. Por ser muito focada em tomate, cebola e melancia, essas foram principais culturas expostas durante o evento, além depimentão, alface, rabanete e beterraba, ou seja, tudo o que a Hazera tem para oferecer ao mercado nacional nesse segmento.

Inovação

Equipe da Hazera durante a Hortitec 2018 - Fotos Luize Hess
Equipe da Hazera durante a Hortitec 2018 – Fotos Luize Hess

A Hazera trabalha muito em cima de inovação, então, além da tecnologia e qualidade que todas as empresas do segmento têm, ela épioneira em inovaçõesque atendem demandas de mercado.“Somos muito fortes em desenvolver variedades com tipos, tamanhos, cores e sabores diferenciados, o que tem sido um grande diferencial da Hazeranão só no Brasil, mas no mundo todo“, pontuaBeto Bittencourt.

Para ele, a Hortitec é de extrema importância para o setor de hortaliças no Brasil. “Acreditamos que o mercado deve retomar seu crescimento e essa tendência deve se manter nos próximos dois a cinco anos. E quando pensamos em saúde e segurança alimentar, ainda há muita coisa para ser feita no Brasil. Por isso, mais importante do que vender genéticaé entender que fazemos parte de uma cadeia que vende conceito, saúde e desenvolvimento social“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Ação do fosfito na produção de cebolas

Douglas José Marques Doutor e professor de Olericultura e Melhoramento Vegetal da Universidade José do Rosário Vellano - UNIFENAS douglas.marques@unifenas.br O panorama da cebolicultura brasileira é bem...

Consórcio – Competição e efeitos alelopáticos em espécies vegetais

Autores Iací Dandara Santos Brasil Tarcila Rosa da Silva Lins Ernandes Macedo da Cunha Neto netomacedo878@gmail.com  Engenheiros florestais e mestrandos em Engenharia...

Como alcançar mais produtividade na cebola

A cultura da cebola possui exigência nutricional semelhante às demais plantas, necessitando de todos os macro e micronutrientes essenciais para o seu desenvolvimento. Estes nutrientes, em sua maior parte, são fornecidos às plantas por meio da adubação.

Abóbora híbrida Tetsukabuto – Mais uniformidade na produção

  Do cruzamento entre linhagens selecionadas de abóboras e morangas obteve-se a “Tetsukabuto“, originária do Japão. Seus frutos têm epiderme verde-escura, são ligeiramente achatados e...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!