26.6 C
Uberlândia
domingo, maio 19, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesHELM do Brasil lança fungicida Proteus® para a plantação de soja no...

HELM do Brasil lança fungicida Proteus® para a plantação de soja no Show Rural Coopavel 2023

Divulgação

A HELM do Brasil aproveita o Show Rural Coopavel 2023, um dos maiores eventos em diversificação agrícola, para lançar ao mercado o fungicida Proteus®, específico para a plantação de soja. A edição deste ano será realizada a partir de hoje, dia 06, até o dia 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), com a expectativa de atrair mais de 200 mil visitantes.

De acordo com o presidente da HELM do Brasil, Sebastian Lüth, o fungicida Proteus® conta com uma formulação balanceada, com dois ingredientes ativos – um multissítio e um sistêmico. “Por sua composição, um dos principais benefícios do Proteus® é a eficiência no manejo de ferrugem asiática, além de se apresentar como uma excelente ferramenta para o gerenciamento de resistência”, afirma Lüth. O produto não requer o uso de adjuvantes.

Ainda de acordo com o presidente, a empresa optou por lançar o produto no Show Rural Coopavel 2023 pela relevância do evento para o setor. No ano passado, por exemplo, o evento contou com 585 expositores e computou R$ 3,2 bilhões em volume de negócios.

“O evento nos dá a oportunidade de difundir conhecimento e tecnologia para a cadeia do agronegócio para tornar a produção de alimentos no mundo cada vez competitiva”, pontua o presidente.

Diversidade de soluções HELM

Além da novidade do fungicida Proteus®, a HELM do Brasil vai apresentar, durante o evento, a sua diversidade em produtos. Em soluções, entre as linhas de seu portfólio, o Previnil® marcará presença.

“No tocante aos fungicidas, os nossos produtos contam com formulações que têm sido referencial no mercado, além da confiabilidade. Em especial, o Previnil® está também entre os nossos destaques para o produtor proteger o seu investimento”, afirma Fabio D. Del Cistia, Marketing e Portfolio Development da HELM do Brasil.

Já entre os herbicidas, a empresa levará no Show Rural Coopavel 2023 o Allus®. O produto é voltado para cultura de soja com aplicação em pré-emergência para eliminar plantas daninhas.

Para a empresa, o Allus® é um herbicida que é referência no manejo de plantas daninhas para a lavoura de soja. Produto único no mercado brasileiro, desenvolvido para atender às necessidades dos agricultores do país. É uma ferramenta excepcional para controle das plantas daninhas em pré-emergência, possibilitando o início da lavoura livre de competição.

Gestão Rural com a plataforma SKYFLD®

Entre as soluções na gestão rural, a HELM apresentará no evento a plataforma SKYFLD®. Trata-se de uma ferramenta de precisão criada para ajudar dos pequenos a grandes produtores rurais a conhecerem a variabilidade existente em suas áreas, além de permitir que empresas familiares e consultores de todo o país possam monitorar o campo por satélite e fazer a gestão dos insumos de forma fácil e rentável.

ARTIGOS RELACIONADOS

Rigrantec e Agrodomus – Juntas no Show Rural

A Rigrantec marcou presença no Show Rural Coopavel junto ao seu parceiro comercial Agrodomus, e levou uma linha completa de nutrição para hortifrúti, além...

Alta convida o agricultor a colher mais, no Show Rural 2017

Na sua segunda participação em um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, a Alta - América Latina Tecnologia Agrícola levou para o Show Rural...

Granfinale – Grandes soluções para grandes produções

  A Granfinale participa do Show Rural há 11 anos, uma oportunidade para rever os clientes, amigos e fazer novos contatos.FredyDechandt, gerente comercial da empresa,...

Lançamentos marcam presença da Embrapa no Show Rural

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura e Pecuária, e seus parceiros lançam no dia 7 de fevereiro, às...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!