16.6 C
Uberlândia
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiJacto apresenta novos modelos de pulverizadores costais a bateria

Jacto apresenta novos modelos de pulverizadores costais a bateria

 

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

A JactoSmallFarmSolutions ” unidade de negócios da Jacto que tem como foco servir aos pequenos produtores, busca soluções que tragam melhoria contínua de resultados e desenvolve programas e linhas de produtos diferenciados. Para a Hortitec, a Jacto levará novos modelos de pulverizadores costais com funcionamento a bateria.

De acordo com Anderson Michel, responsável pela área de marketing da unidade, os novos pulverizadores costais a bateria entram no mercado oferecendo a tradição e a durabilidade que marcam a história mundial da Jacto desde 1948.

Os modelos PJB-16 e PJB-20 apresentam características únicas no mercado. Entre elas, destacam-se:

– Capacidade de armazenagem do tanque de 16 litros e 20 litros;

– Bateria removível de longa duração, com fácil e rápida remoção e instalação, com recarga completa em apenas quatro horas;

– Cinco níveis de pressão de trabalho;

– Pressão constante, garantindo a qualidade de aplicação até o final da carga da bateria;

– Três anos de garantia;

– Agitador hidráulico interno acionado com chave externa, que propicia o movimento correto para uma calda perfeita;

– Marcador de passos: temporizador ajustável com quatro velocidades e sinalização sonora, auxiliando o operador a manter uma velocidade constante na aplicação;

– Auto Shut-Down: desligamento automático após 10 minutos sem operação;

– Cinta almofadada que permite ajuste rápido e garante conforto durante a aplicação;

– Painel SmartControl que permitem o controle e monitoramento do equipamento com apenas um toque, mostrando nível de carga da bateria, a pressão de trabalho e alertas.

Já os modelos PJB-8c, PJB-16c e PJB-20c apresentam as seguintes características:

– Capacidade de armazenagem do tanque com 8, 16 e 20 litros;

– O modelo PJB-8c tem utilização lateral e não costal, propiciando leveza, agilidade e fácil manuseio;

– Três anos de garantia: tradição e durabilidade desde 1948;

– Cinta almofadada nos modelos PJB-16c e PJB-20c;

– Bateria de longa duração e excelente desempenho com recarga rápida;

– Tanque ergonômico: maior comodidade para o operador durante o trabalho.

Outra novidade do segmento é a nova linha de acessórios Jacto para pulverizadores costais, que agora vem embalada em cartelas prontas para exposição no Ponto de Vendas.

Nova linha de bicos

Destaque também para o evento são três novos modelos para sua linha de bicos plásticos. Os modelos apresentados serão o JTT (Jacto Turbo Tip), JGC (Jacto Guardian Cap) e JGT (Jacto Guardian Twin).

O JTT tem como principal característica a versatilidade para as mais diferentes necessidades de aplicação, com gotas que variam de média a grossa, apresentando baixo risco de deriva.

O JGC apresenta o bico e capa em uma única peça, além do filtro integrado ao conjunto, proporcionado agilidade na montagem e facilidade de limpeza. Já o JGT é um bico em leque duplo com indução de ar, também com bico e capa integrados em uma única peça. Sua inclinação nos jatos de 30° melhora a penetração das gotas na massa foliar, com grande controle da deriva, evitando a contaminação ambiental.

“Todos os modelos lançados são altamente resistentes à corrosão e abrasividade e indicados para as aplicações de inseticidas, fungicidas e herbicidas. E esse é um diferencial da Jacto: o conhecimento da empresa nas recomendações para o cliente, indicando o produto correto para cada situação, fortalecendo nossa história como especialista em tecnologia de aplicação de insumos“, explica Walter Mosquini, especialista em Tecnologia de Aplicação da Jacto.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

ARTIGOS RELACIONADOS

Ensaca – A embalagem ideal para seu produto

A Ensaca é uma empresa fabricante de máquinas de ensacamento. “Começamos fabricando máquinas para ensacar areia, posteriormente nos solicitaram um equipamento para ensacar adubo...

Gergelim – Panorama atual, perspectivas e avanços tecnológicos

O gergelim tem grande potencial no mercado internacional, visto que os preços para grãos giram em torno de U$ 1.674,00 por tonelada, e o...

Tomate Dominador oferece vantagens competitivas em tempos difíceis

  Após um grande período de seca, a estação chuvosa se aproxima para grandes regiões do Brasil. Normalmente, esse período é um vilão para a...

Fundação MT inicia dias de campo com novo formato

Sorriso, Nova Mutum e Itiquira recebem o evento com estações sobre doenças, pragas, nematoides, plantas daninhas e adubação, além do Circuito do Conhecimento de Cultivares, que vai aprofundar o debate sobre vigor de sementes e densidade de semeadura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!