24.6 C
Uberlândia
sábado, abril 13, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesKimberlit, Bionat e Loyder no Congresso Andav 2023

Kimberlit, Bionat e Loyder no Congresso Andav 2023

O encontro reunirá mais de 160 marcas e espera receber em torno de 10 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes

Entre os dias 8 e 10 de agosto, o Congresso Andav 2023 reunirá o agronegócio brasileiro no Transamérica Expo Center, em São Paulo e a diretoria do Essere Group estará presente em mais este encontro nacional da Distribuição de Insumos Agropecuários. Luiz Fernando Schmitt, Diretor de Marketing, P&D e de Novos Negócios do grupo, comenta que o encontro possibilita a conexão dos distribuidores com os fornecedores. “Durante o evento há uma aproximação muito grande de todos os distribuidores com os principais players da indústria. Trata-se de um evento de exposição de marca e de relacionamento, e nossos executivos estarão presentes para receber os visitantes e apresentar os produtos de nossas marcas”, afirma.

Destaque para os produtos: Leverage HLK (único produto do mercado aplicado via folha na estratégia de manejo para nematoides); Leverage CA$H (produto direcionado para tornar as plantas um ambiente menos favorável para as pragas e doenças da parte aérea); Potencer Ultra (produto fisiológico que eleva a outros patamares o potencial produtivo das culturas); Blend (maior eficiência da tecnologia de aplicação); Sprinter, Peregrino, Habitat e Lepthure (produtos exclusivos e direcionados para o manejo biológico, frutos de pesquisa e desenvolvimento da Bionat com a EMBRAPA e ESALQ-USP).

Créditos: Miriam Lins

Schmitt explica que além de ser um evento de relacionamento, o Congresso Andav é também um evento de prospecção de novos negócios, pois existem muitas oportunidades de crescimento para o grupo em diversas regiões do país. “Toda a liderança do Essere Group estará presente, pois esta é uma oportunidade para construir novos negócios e novas parcerias”, afirma.

A holding Essere Group tem três unidades de negócios: Kimberlit, Bionat e Loyder. Estarão presentes no Congresso Andav 2023 o diretor comercial da Kimberlit, Geziel Pergorallo; o diretor comercial da Bionat, Cláudio Ramos; e o diretor de Marketing, P&D e de novos negócios, Luiz Fernando Schimitt, que acumula a função de diretor comercial da Loyder. “Também deverão participar do encontro o diretor de operações, Luciano de Gissi, e o CEO do Essere Group, Antonio Carlos de Gissi Junior”, informa Schmitt.

Evento
O Congresso Andav 2023 é uma realização da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav). Com o tema central “Agroeconomia brasileira: um olhar para o futuro”, a plenária do congresso contará com a participação de mais de 40 especialistas nacionais e internacionais para tratar dos temas mais relevantes na Distribuição de Insumos Agropecuários.

O encontro reunirá mais de 160 marcas, que apresentarão as tendências de mercado e os principais lançamentos, produtos e tecnologias para atender as demandas por produtividade e eficiência nas propriedades rurais brasileiras, visando uma produção sustentável e de qualidade. A expectativa dos organizadores é receber em torno de 10 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Corteva leva inovação ao Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas

Tecnologias como o Sistema Enlist® e o herbicida Paxeo® facilitam o dia a dia dos agricultores e promovem melhor manejo em suas lavouras.

Tendências e perspectivas para o agro foram discutidas durante o 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

O terceiro dia da 5ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio reuniu profissionais do Brasil e do exterior para falar sobre as tendências e perspectivas para o agro brasileiro e mundial.

Plantas transgênicas, mais uma inovação no combate aos nematoides

Nova planta transgênica e técnica de diagnose devem reduzir as perdas de produtividade no campo em razão dos danos causados por estes vermes.

 O presente e futuro da cadeia de sementes é destaque no CBSementes

Evento acontece de 12 a 15 de setembro em Curitiba; na pauta os principais temas que movimentam a pesquisa e o mercado de produção de sementes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!