20.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 15, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiNatural Pro - Pela primeira vez na Hortitec

Natural Pro – Pela primeira vez na Hortitec

 Natural Pro - Crédito Ana Maria Diniz
Natural Pro – Crédito Ana Maria Diniz

Esse é o primeiro ano que a Natural Pro participa da Hortitec. “A importância desse evento para nós se dá pelos nossos nutrientes terem aplicação na área de hortifruticultura.O Brasil carece de fornecedores de confiabilidade e, também, de produtos diferenciados na área agrícola direcionados para uma agricultura de alta produtividade“, pontua César B. Batistella, pesquisador da Natural Pro.

O trabalho da Natural Pro destaca os microminerais orgânicos, conhecidos como minerais quelatados, dentre eles o magnésio, o manganês, o ferro, ozinco e o molibdênio, que atendem a aplicações específicas.

Diferencial

O diferencial da Natural Pro está em ser uma produtora nacional, de rápidadisponibilidade, com preços competitivos, equipe de técnicos e agrônomos que trabalham com profissionalismo e podem oferecer assistência técnica aos consumidorespor meio da forte parceria e distribuição da Apex Agro, desde o início de seus trabalhos.

A Hortitec

Na Hortitec a Natural Pro teve como objetivo mostrar seu trabalho, as possibilidades de parcerias no desenvolvimento de novos produtos, a visualização de novas aplicações e também tornar-se mais conhecida na comunidade agrícola nacional.

“Temos buscado desenvolver alguns bioativos em especial, buscando a sinergia no metabolismo de plantas de forma a conseguir ganho em produtividade, desde a soja até a hortifruticultura.Além dessas áreas, também atuamos com nutrição animal, por meio de minerais orgânicos, todos registrados da mesma forma no Ministério da Agricultura. Trabalhamos com zootecnistas e veterinários para dar assistência ao desenvolvimento dessas aplicações“, destaca César Batistella.

Além desses minerais, a Natural PRO tem outras linhas de produtos direcionados à nutrição animal, além de ativos especiais derivados de plantas. “Todos esses trabalhos temos desenvolvido não só na área agrícola, mas também na área humana. Toda a tecnologia usada para a área farmacêutica humana está sendo expandida para essas novas áreas que precisam muito de invoações“, finaliza César Batistella.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Open Field Day Online 2021

A edição online do Open Field Day, evento realizado anualmente pela Agristar do Brasil e ...

Os ácidos húmicos e seus efeitos sobre as florestas

Nilva Teresinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Regional Universitário de Espírito...

Adubação orgânica significa sustentabilidade e versatilidade no campo

A utilização de matérias-primas para geração de energia, produção animal e indústria alimentícia gera resíduos orgânicos muitas vezes descartados de forma inadequada, com grande risco de...

Alfaces resistentes a míldio

Cerca de 80% das perdas das plantações de alface são decorrentes de uma das principais doenças: o míldio (BremiaLactucae "BI). A doença ocorre nas...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!