Painel sobre Educação e Treinamento para o agricultor reúne CropLife, IAC e especialista na área

0
261
Divulgação

Ocorre no dia 20 de setembro (terça-feira), a partir das 17h30, com transmissão pelo YouTube, o painel Educação e Treinamento para o Produtor Rural. O encontro online, gratuito, patrocinado pela companhia BASF, tem inscrições abertas e reunirá os especialistas Rafaella Tognietti, Hamilton Ramos e Roberto Araújo. O objetivo da reunião é debater métodos e técnicas mais eficazes para fazer chegar ao campo informação de qualidade, envolvendo, sobretudo, boas práticas agrícolas e sustentabilidade ambiental.

Consultora em educação com passagem por empresas de ponta na área, como a Ânima Educação, Rafaella Tognietti é também empreendedora com atuação no Sebrae, além de especialista no desenvolvimento de metodologias em suporte à aplicação de treinamentos e capacitação para diferentes áreas do conhecimento.

Pesquisador científico e atual diretor do Centro de Engenharia e Automação (CEA), do Instituto Agronômico (IAC), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP sediado em Jundiaí, Hamilton Ramos, doutor em agronomia, hoje coordena também a UR: Unidade de Referência em Tecnologia e Segurança na Aplicação de Agroquímicos.

Já Roberto Araújo, engenheiro agrônomo com atuação relevante na área de defensivos agrícolas, está à frente de diferentes iniciativas na área de educação rural, na posição de líder de sustentabilidade e “product stewardship” da entidade representativa do setor de agroquímicos CropLife Brasil.

As apresentações serão mediadas pela jornalista Fernanda Campos, profissional especializada na cobertura de temas do agronegócio.

O evento será aberto e os interessados em assistir devem fazer inscrição no site www.fonteagro.com.br, até o próximo dia 19 de setembro ou também no link https://www.sympla.com.br/produtor/fonteagro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!