23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Palini & Alves comemora 35 anos

Palini & Alves comemora 35 anos

Foto 01 - Abrir matéria - Créditos Divulgação
Créditos Divulgação

Líder no mercado de máquinas para processamento de café, a diretoria foi homenageada no dia 13 de novembro, em Espírito Santo do Pinhal (SP), no Teatro Avenida, por familiares, funcionários, fornecedores e clientes pelos 35 anos de atividade indústria Palini & Alves desenvolvendo projetos de alta tecnologia em maquinário agrícola.

Qualidade no que faz

Como de costume, a Palini & Alves realizou sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, uma oportunidade para orientar seus funcionários a ter atitudes positivas e corrigir riscos que possam ocorrer.

A 14ª Sipat da Palini & Alves teve como objetivo integrar seus funcionários, levando-os para um teatro, em uma noite de informação, reflexão e entretenimento. Durante toda esta semana, a empresa realizou várias palestras, tais como:

– Ergonomia, com Carolina Praxedes;

– Utilização correta de abrasivos, com Vando, da Guerrafix;

– Consumo racional de água, com Dair Aguiar, da SABESP.

– Higiene pessoal, com Gisele Biondo, do departamento de saúde da Prefeitura Municipal.

Os sócios fundadores da empresa, Carlos Roberto Palini e Flávio Pereira Alves - Créditos Divulgação
Os sócios fundadores da empresa, Carlos Roberto Palini e Flávio Pereira Alves – Créditos Divulgação

A noite foi aberta com a premiação anual ao vencedor do concurso de frase da Sipat do ano 2014. E o vencedor foi Carlos André Gonçalves, com a frase: “Segurança: não basta saber, temos que aplicar! Acidente: não basta temer, temos que evitar“.

Para a administração da Palini & Alves, a prevenção de acidentes é a base de todo bom trabalho, sendo que os acidentes, na maioria das vezes, são gerados por práticas inseguras. Eles ocorrem nos momentos em que o operador age sem pensar. Mas, a partir do momento que ele age de forma segura e correta, antes de iniciar seu trabalho, não há mais acidentes.

É preciso, portanto, criar o hábito de praticar segurança em todos os momentos do trabalho, afinal, trabalho bem executado, com segurança, traz a alegria do dever cumprido.

Sorteio

A Palini & Alves realizou, também, um sorteio, esperado por todos os funcionários, de uma TV de 29′, fazendo daquela uma noite especial, de celebração, que vai além da SIPAT realizada anualmente. Esse foi o palco para a comemoração dos 35 anos de existência da empresa que, a cada ano, se destaca ainda mais pela sua humildade, qualidade e tecnologia.

Créditos Divulgação
Créditos Divulgação

No ano do seu 35º aniversário, a Palini & Alves homenageia aqueles que tornaram possível a concretização deste sonho. Fundada em 19 de março de 1979, pelos sócios Carlos Roberto Palini e Flávio Pereira Alves, a empresa nasceu e cresceu com muito empenho, dedicação, lutas e grandes vitórias.

Movida pelo espírito empreendedor e seus valores cultivados em família, a simplicidade da Palini & Alves tornou este um grande diferencial seu, que agora motiva todos que trabalham na empresa a continuar construindo seu sucesso com dignidade, respeito e lealdade.

Inicio Revistas Grãos Palini & Alves comemora 35 anos