22.6 C
Uberlândia
domingo, junho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesPioneer® lança híbrido para janela de abertura de plantio

Pioneer® lança híbrido para janela de abertura de plantio

O P40537PWU conta com a tecnologia Optimum AquaMAX®, que possui alto potencial produtivo e boa tolerância ao Complexo de Enfezamentos e às principais doenças foliares; híbrido está posicionado para janela de abertura nos estados de PR, SP, MG, GO e a região do MATOPIBA

Ecli Ávila/Divulgação

Este é o momento de planejar a próxima safra de milho, o que inclui a escolha dos híbridos e dos insumos. A aquisição de sementes com genética de alta performance é um passo fundamental para a obtenção de boa rentabilidade. Desta forma, a Pioneer lança o híbrido P40537PWU, que possui alto potencial produtivo e boa tolerância ao Complexo de Enfezamentos e às principais doenças foliares que acometem a cultura. O híbrido está posicionado para janela de abertura nos estados do PR, SP, MG, GO e a região do MATOPIBA. Além disso, é um híbrido Optimum AquaMAX®, que através de avançadas técnicas de melhoramento genético apresenta maior tolerância ao estresse hídrico no enchimento de grãos, stay green acentuado, e alta eficiência na absorção de água do solo.

O P40537PWU possui a biotecnologia PowerCore® Ultra, que além de auxiliar os produtores no manejo de lagartas, possui tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio, oferecendo maior flexibilidade no manejo de um amplo espectro de plantas daninhas.

O híbrido também vem tratado com o Tratamento de Sementes Industrial mais completo do mercado, o LumiGEN®, que possui em sua composição o bionematicida Lumialza™ e a solução nutricional Lumidapt™ Valta. Em testes realizados em mais de 280 áreas, o TSI LumiGEN® com Lumialza™ e Lumidapt™ Valta apresentou 78% de vitórias em termos de produtividade quando comparado ao mesmo híbrido com o tratamento sem os dois produtos acrescentados.

Em linha com seu compromisso de oferecer inovação aos agricultores a cada safra, reforçando sua atuação como a mais técnica do mercado, a Pioneer®, marca de sementes de milho, soja e sorgo da Corteva Agriscience, lança o P40537PWU com o objetivo de proporcionar uma maior rentabilidade aos seus clientes. Com mais de 50 anos de experiência no mercado brasileiro e quase 100 anos no mundo, a Pioneer® sustenta sua liderança em milho há mais de 20 anos no País, conforme pesquisa da Kynetec/Spark, além de ser consolidada como uma parceira na jornada dos produtores do País.

“Com o P40537PWU, o produtor tem uma excelente opção para enfrentar os desafios do campo e ainda pode contar com a experiência e suporte da equipe mais técnica do mercado”, finaliza Ecli Ávila, Líder de Marketing da Pioneer® para o Brasil e Paraguai.

ARTIGOS RELACIONADOS

Experiência sul-africana na produção de milho sob restrições climáticas

André Aguirre Ramos Engenheiro agrônomo e mestre em Agronomia andre.aguirreramos@gmail.com Desde 2012, o Brasil se tornou um país produtor de milho de segunda safra, também chamada safrinha....

Helicoverpa avança nas biotecnologias de milho

Consultores e pesquisadores destacam que a pressão da lagarta na cultura cresce safra após safra e emitem alerta ao produtor

Com safrinha, agronegócio brasileiro alcança novo recorde

Alta da produção de milho e soja no Brasil ultrapassa a marca de 274,1 milhões de toneladas.

Trigo de safrinha

A fronteira agrícola para as culturas de safrinha no Cerrado tem o tamanho, no mínimo ....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!