23.6 C
Uberlândia
sábado, maio 4, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosFlorestasPulsfog leva soluções para o Três Lagoas Florestal

Pulsfog leva soluções para o Três Lagoas Florestal

Crédito Pulsfog
Crédito Pulsfog

Esta será a terceira participação da Pulsfog no evento Três Lagoas Florestal. Para João Luiz de Oliveira, engenheiro agrônomo e gerente comercial, “a importância de participarmos do Três Lagoas Florestal é por aumentar a visibilidade da empresa no segmento florestal. Temos como expectativa a concretização de bons negócios, pois a feira proporciona um atendimento mais personalizado e ágil“, considera.

Linha de produtos

A Pulsfog apresentará, durante o evento, seus equipamentos tradicionais, porém, muito usados nas florestas, o termonebulizador K-10 TM e o Gerador de Aerossol Agrofog 400 F.

O termonebulizador K-10 TM é amplamente utilizado no controle de formigas cortadeiras (saúvas), permitindo uma saturação mais rápida do formigueiro e reduzindo o tempo de trabalho em até 75%, quando comparado a outros equipamentos.

O Gerador de Aerossol UBV, o Agrofog 400 F, promove uma drástica redução do volume aplicado por hectare, menores custos operacionais com movimentação de água, consumo de combustível, equipe de apoio e menores custos com maquinário (trator + pulverizador).

A empresa

Os equipamentos Pulsfog apresentam a qualidade alemã já reconhecida em todo o mundo, aliada à tecnologia brasileira, com construção simples, leve e robusta, especialmente desenvolvidos para atender os mercados nacional e internacional.

“Como exemplo de nosso alcance, a Pulsfog acaba de enviar para a Indonésia as primeiras máquinas (Agrofog) para a empresa April Asia, que é um polo de fabricação de celulose e papel com alta tecnologia e eficiência renomada. Com as mais modernas fábricas no segmento e florestas de plantação na província de Riau, em Sumatra, na Indonésia, a April emprega diretamente 5.400 pessoas e trabalha com mais de 90.000 pessoas“, relata João Luiz.

Essa matéria você encontra na edição de março/abril 2017  da revista Campo & Negócios Floresta. Adquira já a sua.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Uso de fosfitos no manejo das doenças no feijão

Os fosfitos ativam os mecanismos de defesa e produzem fitoalexinas, substâncias naturais de autodefesa que conferem resistência contra fitopatógenos, entre eles, a antracnose   Fabiano Pacentchuk Engenheiro...

Manejar a matéria orgânica do solo é manejar a qualidade do sistema do solo

Para conhecer a capacidade produtiva do solo, é preciso fazer não somente a análise química, mas considerar também a análise física, como a densidade...

Organominerais estimulam a proliferação de microrganismos

Arthur Henrique Cruvinel Carneiro Técnico em Agricultura e Zootecnia, graduando em Agronomia - Universidade Federal de Lavras (UFLA), integrante do grupo PET Agronomia, coordenador de...

Milho safrinha: Cresce em área plantada e produtividade

Autores Felipe Augusto Moretti Ferreira Pinto Engenheiro agrônomo, doutor em Fitopatologia e pesquisador da Epagri/Estação Experimental de São Joaquim felipemoretti113@hotmail.com Henrique Novaes Medeiros...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!