18.6 C
Uberlândia
segunda-feira, maio 27, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesTecnoshow COMIGO promete manter resultados bilionários

Tecnoshow COMIGO promete manter resultados bilionários

Evento será realizado de 8 a 12 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO)

Ao apresentar soluções e novidades que impactam positivamente os diferentes ramos do agronegócio brasileiro, a Tecnoshow COMIGO chega à sua 21ª edição com 100% da feira vendida. O evento, promoveu uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (21), será realizado de 8 a 12 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO).

Da esquerda para a direita: Dourivan Cruvinel, presidente-executivo da COMIGO; Antonio Chavaglia, presidente do Conselho Administrativo da COMIGO e Cláudio Teoro, Diretor de Insumos da Comigo e Direto
Divulgação: Tecnoshow COMIGO

De acordo com o presidente do Conselho Administrativo, Antonio Chavaglia da COMIGO, a iniciativa reforça a importância do desenvolvimento da agricultura e pecuária no País, com expectativas para uma edição tão robusta quanto a anterior, marcada por recorde de público e negócios fechados.

“Todos os espaços foram preenchidos e as mais diferentes empresas confirmadas. No ano passado, com 650 expositores e mais de 138 mil participantes, contabilizamos R$ 11 bilhões em negócios. Devemos manter esses números em 2024”, comemora Chavaglia, ao frisar a participação de 16 embaixadas durante os cinco dias de evento.

Para esta edição, a Tecnoshow COMIGO também conta com inúmeras atualizações, principalmente em relação ao espaço do evento.  Segundo o diretor de Insumos e coordenador Geral da Feira, Claudio Teoro, pavilhões foram ampliados e novas construções finalizadas, como a Boutique Tecnoshow, a COMIGO Florestal e o Pavilhão para Agricultura Familiar. Ações como essa fazem parte do investimento de mais de R$ 500.000,00 em melhorias para o evento.

“Especialistas renomados abordarão temas cruciais para a pecuária, incluindo Saúde Animal, Nutrição e Manejo das diferentes espécies”, exemplifica o coordenador. Ao todo, serão mais de 100 horas destinadas ao conhecimento, seja em um dos três auditórios ou nas dinâmicas de pecuária.  Temas como nutrição, mercado de grãos e pecuária, sucessão, tecnologia e inovação e cooperativismo farão parte da programação.

O evento também contará com a exposição de cerca de 800 animais, representando diversas espécies, incluindo bovinos de corte e leite, equinos, muares, ovinos, peixes, mini-vacas, pôneis e possivelmente cães pastores.

“A feira é uma combinação perfeita para dar certo: empresas engajadas, possibilidades assertivas e um público de ponta. Temos tudo para manter o sucesso dos anos anteriores”, destaca o presidente Executivo, Dourivan Cruvinel

ARTIGOS RELACIONADOS

Coopercitrus leva conceito ‘Crescer Como um Todo’ para a Alta Café

Na feira de negócios e tecnologias, o cafeicultor encontrará condições diferenciadas na aquisição de máquinas, implementos, produtos de proteção e nutrição de plantas.

Evento inédito na região deve apresentar as novidades da tecnologia a serviço da cafeicultura

Evento inédito na região deve apresentar as novidades da tecnologia a serviço da cafeicultura

16ª edição da Coopershow acontece em Cândido Mota

O evento é uma feira de tecnologia realizada com a parceria de órgãos públicos, como o IAC/Apta, a Embrapa, Cati, entre outras, além das mais diversas empresas de fornecedores de defensivos, sementes, fertilizantes. Será realizada nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.

KWS Sementes realiza eventos de lançamento de portfólio para a safra 22/23

Os eventos aconteceram nas cidades de Foz do Iguaçu, Cuiabá e Uberlândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!