25.6 C
Uberlândia
quarta-feira, junho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosUniparts e Kuhn - Parceiras leais do produtor rural

Uniparts e Kuhn – Parceiras leais do produtor rural

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

Há quatro anos a Uniparts e a Kuhn estabeleceram parceria. “A Uniparts é uma revenda muito importante para nós, da Kuhn, porque tem uma história de revenda de máquinase pulverizadores desde 1994, com experiência e knowhow na região, onde ela já tem um conhecimento sólido deseus clientes, garantindo o bom atendimento e a confiança deles. Isso, para nós da fábrica Kuhn, vai de encontro ao nosso perfil, além do serviço de venda e pós-venda de excelência, com assistência técnica e peças de reposição, o que gera uma experiência muito positiva com a nossa marca para o agricultor“, define Jaques Hickmann, gerente de Marketing e Rede da Kuhn Brasil.

Para que uma revenda venha a ser parceira da Kuhn, ela deve cumprir alguns critérios, mas o principal deles é que tanto a empresa como as pessoas que trabalham lá tenham o mesmo alinhamento da Kuhn, que é o de sempre pensar no trabalho do agricultor, que exige equipamentos à sua disposição para desempenhar o trabalho de produzir alimento e energia.

“Por isso, quando encontramos pessoas e empresas assim, focadas na atenção e atendimento ao produtor e ao trabalho realizado por ele, conseguimos de fato ter sucesso, como é o caso da nossa parceria com a Uniparts“, volta a elogiar Jaques Hickmann.

Ainda segundo ele, “quando encontro algum produtor, ele próprio comenta que a máquina da Kuhn está fazendo o diferencial no cultivo dele, realizando o que foi prometido e desempenhando um papel importante ” diminuir o custo de operação e aumentar a produtividade,que é o que mais nos chama atenção nos depoimentos que recebemos quando ficamos em contato com os agricultores clientes da Uniparts.Nossa maior satisfação é presenciar a felicidade do agricultor quando tem a nossa marca no campo,por meio da Uniparts“.

Equipe Kuhn e Uniparts parceria de resultados - Fotos Luize Hess
Equipe Kuhn e Uniparts parceria de resultados – Fotos Luize Hess

Participação ativa

A Kuhn percebe que a área coberta pela Uniparts tem aumentado a participação da marca ano a ano, e quanto mais máquinas no campo, mais os produtores têm a certeza de que o produto é diferenciado e que entrega o proposto.

“Vemos, portanto, uma pulverização maior e uma nova compra do nosso equipamento. Quem já tem o nosso equipamento quer novamente um equipamento Kuhn. Percebemos isso muito forte na região em que a Uniparts atua, principalmente pelo pós-venda. A empresa está abrindo novos pontos para melhor atender toda essa região, mostrando um crescimento da atenção ao cliente, o que reflete na negociação e na compra de novos equipamentos“, orgulha-se Jaques Hickmann.

Jaques Hickmann, gerente de Marketing e Rede da Kuhn Brasil - Fotos Luize Hess
Jaques Hickmann, gerente de Marketing e Rede da Kuhn Brasil – Fotos Luize Hess

Foco

A Uniparts tem o foco no agricultor, o que a caracteriza e destaca a Kuhn, além de mostrar um alinhamento muito grande com a fábrica, que fortalece a parceria e faz com que todos os elos da cadeia saiam ganhando.

A Kuhn oferece equipamentos de alta tecnologia e Uniparts presta uma excelente pós-venda - Fotos Luize Hess
A Kuhn oferece equipamentos de alta tecnologia e Uniparts presta uma excelente pós-venda – Fotos Luize Hess

Essa matéria você encontra na edição de dezembro 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Varrição do café evita broca

José Braz Matiello Engenheiro agrônomo do MAPA/Procafé jb.matiello@yahoo.com.br A broca do café é um problema sério nas lavouras cafeeiras. O principal prejuízo é a destruição parcial ou...

Pulverização deve levar em conta as pontas utilizadas

  Ricardo Aparecido Calore Engenheiro agrônomo, doutor em Entomologia - FCAV/UNESP e pesquisador do Núcleo de Estudos e Desenvolvimento em Tecnologia de Aplicação - NEDTA...

Plantios direcionados aumentam a eficiência da água no cafezal

Dalyse Toledo Castanheira Doutoranda em Fitotecnia " UFLA, integrante do NECAF e GHPD " UFLA dalysecastanheira@hotmail.com   O sentido de plantio do café se destaca como um aspecto...

Fosfitos: Como as plantas se comportam na sua presença?

AutoresCarolina Maniero Gava Engenheira agrônoma e supervisora de desenvolvimento e marketing da Intercuf Indústria e Comércio LTDA cmaniero@intercuf.com.br Hélio Casale Engenheiro agrônomo e...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!