20.6 C
Uberlândia
sábado, abril 20, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasBahia Farm Show será aberta com importantes presenças

Bahia Farm Show será aberta com importantes presenças

17ª edição da Bahia Farm Show será aberta oficialmente com as presenças do presidente Lula, governador Jerônimo Rodrigues e presidente da feira, Odacil Ranzi

A solenidade de abertura da Bahia Farm Show 2023, maior feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste, será realizada na próxima terça-feira (6), às 9h30. A cerimônia que marca o início da 17ª edição do evento contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ministros de Estado, secretários de governo e demais autoridades federais, estaduais, regionais, além de agricultores da região do Matopiba. O presidente da feira, Odacil Ranzi, recepciona os presentes ao lado do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, cidade sede do evento, Júnior Marabá. A Bahia Farm Show se estende até o sábado, 10 de junho.

Créditos: Divulgação

O evento será aberto ao público em geral, mas com acesso limitado, respeitando a capacidade de lotação do espaço. A imprensa deverá estar previamente credenciada (link abaixo) para que os profissionais tenham acesso, a partir das 9h, ao local específico para o trabalho na cobertura. Após o término da solenidade, os portões do Complexo Bahia Farm Show ficarão abertos para a visitação do público com bilheteria gratuita até às 14h. 

A programação da Bahia Farm Show continua, às 15h, no auditório da Aiba, com o tradicional fórum televisionado pelo Canal Rural, e que trará como tema principal “O sistema do plantio direto: potencialidades e desafios”. A programação no primeiro dia de evento segue com visitas, palestras e rodadas de negócios até as 20h.

Nesta edição algumas mudanças nos horários de funcionamento foram realizadas. Na quarta-feira (7) e quinta-feira (8), a abertura do parque será às 9h e se estenderá até as 20h. Já na sexta-feira (9), e sábado (10), o horário será das 9h às 19h.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inovação na cafeicultura: influenciadores criam movimento

Evento Movimento Coffee Brazil vai acontecer em fevereiro, em Ribeirão Corrente (SP) e conta com Dia de Campo e palestras

DroneShow debate avanços regulatórios, tecnológicos e comerciais

Evento organizado pela MundoGEO chega à oitava edição com mais de 80 expositores, além de 80 palestrantes e instrutores. Programação volta a ocorrer presencialmente no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, entre 17 e 19 de maio.

XIII Congresso Nacional de Feijão começa no dia 28

A Embrapa realizará, entre os dias 28 e 30 de outubro, o XIII Congresso Nacional ...

KWS Sementes realizará o evento Agroservice

Conhecimento e informações para o futuro no campo. Essa é a proposta do Agroservice ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!