17.6 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosLongPing High-Tech apresenta a TEVO, sua nova marca de híbridos, na Show...

LongPing High-Tech apresenta a TEVO, sua nova marca de híbridos, na Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR)

Reprodução

A nova marca premium de híbridos da LongPing High-Tech fará a sua primeira participação nas feiras de agronegócio do país na Show Rural Coopavel, entre 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel, PR. O evento, promovido pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), é um dos mais importantes do setor e abre oficialmente o calendário das grandes mostras brasileiras de tecnologia e inovações para o campo. A expectativa dos organizadores é de reunir mais de 300 mil pessoas e gerar mais de R$ 3,5 bilhões em negócios. 

Segundo o Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado em 8 de janeiro pelo IBGE, a safra brasileira de grãos, cereais e leguminosas de 2023 deverá ser de 293,6 milhões de toneladas, o que já traz boas perspectivas ao mercado e deve impulsionar os negócios na Show Rural. É com foco no desenvolvimento do agronegócio nacional que a Tevo vai apresentar no evento um portfólio com cinco híbridos de alta produtividade e ótimas soluções para o campo. A marca, que conta com toda a expertise da  LongPing High-Tech, vai apresentar ao público dois híbridos para a safra de verão, dois para a safrinha e um de sorgo. 

“É com orgulho que levaremos mais uma marca LongPing High-Tech às feiras de agronegócio do País. Em 2022, investimos fortemente para trilhar nossa jornada rumo à liderança do setor, e a TEVO foi criada nesse momento de crescimento da companhia, para ser mais uma opção aos nossos clientes e alavancar nossa posição de mercado”, afirma Aldenir Sgarbossa, presidente da LongPing High-Tech.

O nome da marca foi criado com as iniciais das palavras “tecnologia”, “evolução”, “velocidade” e “origem”.  Com o slogan “O Futuro da Semente”, a TEVO busca imprimir um novo conceito na interação com o produtor rural.

“Aqui, na LongPing, temos um propósito claro: levar ao produtor o que há de melhor em pesquisa e desenvolvimento, e a TEVO também segue essa linha. Estamos atentos às novas possibilidades para o futuro e buscamos inovações com grande potencial, sempre conectados ao sucesso do nosso cliente. Em um agro cada vez mais digital, a TEVO certamente é uma marca que irá ao encontro das expectativas dos agricultores brasileiros”, afirma Santana. 

O futuro em sementes

Na exposição, a TEVO levará seu portfólio de produtos de nova geração, que tem demonstrado excelentes resultados em campo. Os produtores poderão conhecer de perto o futuro em sementes pelos híbridos precoces T-1503, T-1508 e T-1625. Todos com excelente potencial produtivo, qualidade de colmo e raiz, além de excelente tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses (CMV). O híbrido superprecoce T-1406 também estará exposto, como uma alternativa de sucesso para plantios em safra de verão.

Já para o portfólio de sorgo, a marca levará o T-26S50, híbrido precoce e versátil, com sanidade e alta estabilidade produtiva. Responsivo ao incremento de tecnologia, é ideal para a integração com híbridos superprecoce devido a sua alta tolerância ao tombamento e à deterioração de grãos no campo. 

Morgan e Forseed

Para completar a exposição de marcas LongPing High-Tech, os portfólios da Morgan e da Forseed também estarão disponíveis para demonstração e os visitantes que passarem pelos dois estandes poderão participar de diferentes atividades. Será possível acompanhar os especialistas da Morgan, que estarão à disposição para conversar sobre o complexo de molicutes e viroses (CMV) e doenças bipolares, bem como concorrer a brindes exclusivos ao fechar negócios no estande da Forseed. 

No local, estarão expostos os híbridos precoces MG593, MG607, MG616, MG635 e MG545 e o superprecoce MG408 da Morgan. Todos com excelente qualidade de colmo e sanidade foliar, que garantem qualidade na colheita. 

E da Forseed, estarão expostos os híbridos: FS400, FS670, FS533, FS521 para a safra de verão e FS400, FS403, FS505, FS575 e FS700 para a safrinha. Com destaque para os lançamentos FS395, híbrido superprecoce de alto potencial produtivo, qualidade de colmo e tolerância ao CMV, e o FS615, híbrido precoce para alto investimento, com qualidade de colmo, sanidade foliar e stay green, garantindo a manutenção da coloração verde das plantas mesmo após o enchimento dos grãos.  

ARTIGOS RELACIONADOS

Show Rural Coopavel 2017, bem-vindo ao Amanhã

Criado em 1989, o Show Rural Coopavel, em 2017 vai trazer aos produtores rurais, as grandes novidades, as inovações e as tecnologias para o...

Biobrax – Soluções para biomassa

A Biobrax Soluções Integradas para Biomassa é um negócio familiar, sediada em Cascavel (PR), com conexões globais e inovações econômicas. “A inovadora engenharia de nossas máquinas, dimensionadas conforme a necessidade de cada cliente, simplifica o processo, minimizando os passos e maximizando a confiabilidade, tornando a Biobrax perfeita para a indústria madeireira, agronegócio, metalúrgica e reciclagem”, diz Jefferson Luiz Nogueira Coutinho, diretor comercial da empresa.

Aumenax® é a mais nova solução da BASF

As doenças causadas por fungos podem causar perdas severas nas lavouras de soja, reduzindo a produtividade do cultivo. Comprometida com o legado da agricultura brasileira, a...

Novos patamares de rendimento e estabilidade na cultura do trigo

No Show Rural 2023, a Biotrigo apresenta novas cultivares e promove painel que discutirá oportunidades e desafios do trigo para a indústria moageira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!