27.7 C
São Paulo
terça-feira, maio 17, 2022
- Publicidade -
- Publicidade -
Inicio Destaques Serviços de entrega de hortaliças e clube de assinatura: tendência na horticultura

Serviços de entrega de hortaliças e clube de assinatura: tendência na horticultura

Comprar hortaliças sem sair de casa é uma forte tendência após as mudanças de hábitos dos últimos dois anos. Além da praticidade e conforto de receber os produtos naturais e super frescos, a diversidade de hortaliças oferecidas está entre os motivos para conquistar novos adeptos.

As empresas que prestam este tipo de serviço, buscam oferecer produtos de qualidade e também sazonais, o que garante uma boa relação de custo/benefício para os clientes. Selecionamos alguns destaques para esta matéria, escrita em coprodução com o Canal do Horticultor.

Atacadistas da Ceasa/RS entregam frutas, legumes, verduras, produtos orgânicos e coloniais em domicílio. Dependendo do valor de cada compra e da distância, é calculado o valor do frete. Este serviço teve forte aceitação durante 2020 e 2021. Em 2022 o delivery (entrega) de hortifrutigranjeiros e de outros alimentos para pessoas físicas promete seguir crescendo e reforçando novas oportunidades de renda e crescimento para o setor.

Foto: Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Divulgação)


No site da CEASA/RS você conhece mais sobre os serviços já disponíveis em Porto Alegre e região metropolitana.

A CEASA/RN também realiza o serviço de entrega de hortifruti, e os produtos podem ser selecionados gerando entregas personalizadas, via pedido no site ou aplicativo. Frutas, verduras em geral e cereais estão entre os produtos disponíveis no mix.

No site onde.organic você encontra as feiras, mercados e demais comércios de orgânicos, em todo o Brasil.

Além de consultar os estabelecimentos cadastrados, também é possível solicitar a marcação do seu empreendimento neste mapa, o que facilita o acesso ao seu negócio.

A BeGreen aposta na busca por hábitos de alimentação mais saudáveis para conquistar seus clientes. 

“Ao assinar BeGreen você recebe hortaliças fresquinhas, cheias de sabor e livres de agrotóxicos, elas saem direto da nossa fazenda para a porta da sua casa. 🏡🏢 E o tamanho e frequência, é você quem escolhe de acordo com as suas necessidades.” 

Anúncio da empresa que já atua em seis municípios, incluindo Belo Horizonte, Campinas e Osasco.

Para quem curte colocar a “mão na massa” e acompanhar a horta desde os canteiros se formando até a colheita, a assinatura Clube Minha Horta da ISLA Sementes é uma oportunidade e tanto. Além das sementes selecionadas para cultivo nas quatro estações do ano, também são oferecidos conteúdos exclusivos para os assinantes, com vídeos, lives e interação entre a comunidade nas redes sociais. 

Além do site, onde as assinaturas podem ser realizadas, o Clube também conta com o perfil no Instagram onde as novidades são postadas semanalmente, com ítens exclusivos e dicas inspirando os hortelões. 

Ao assinar, é possível escolher a opção de acordo com o espaço disponível para cultivo. Os planos são Microhortas, Vasos e Floreiras e Varandas e Jardins, cada um com cultivares diferenciadas e diversificadas para uma horta produtiva e saudável, o ano todo.

Para divulgar seu serviço de assinatura ou entrega de hortaliças, use a hashtag #canaldohorticultor nas redes sociais e nos marque em suas publicações.

Inicio Destaques Serviços de entrega de hortaliças e clube de assinatura: tendência na horticultura